You Are At The Archives for julho 2014

quinta-feira, 31 de julho de 2014

SER GAY É = A SER HOMOSSEXUAL, OU NÃO? VOCÊ? O QUE TEM A DIZER A ESTE RESPEITO?


Apesar de não concordar que somente os Gays adotam filhos de Héteros, quero dizer que isto é muito mau. Infelizmente o que ocorre em nossa sociedade é simplesmente a aberração do preconceito machista, seja por parte dos Héteros, ou por parte das mulheres que se tem por normais em relação às lesbianas é muito e isto atrapalha o convívio destas pessoas, que para o resto da sociedade é um incômodo absurdo, já que para a sociedade um casal de pessoas do mesmo do mesmo sexo criar uma criança é o fim do mundo, já que o normal da grande maioria que se tem por normal, uma criança tem que ser criada apenas por pessoas do sexo oposto. Isto, porque segundo a mente da sociedade, o que está em jogo é o que tal criança será a partir do momento que começar a desenvolver-se na condição de pessoa. 
O que está em mente destas pessoas é a lógica conforme o raciocínio da atualidade delas. O que fica na cabeça destas pessoas é simplesmente um futuro baseado no presente o qual elas estão vivendo. Ou seja, o a manhã ainda nem chegou e elas estão pressupondo um futuro que elas nem sabem se acontecerá. 
O mundo jaz no maligno e toda desgraça que o mundo está sob ela é ocasionada em decorrência da maldade humana.herdade ainda tempo de Adão e Eva. 
Infelizmente parte da humanidade tem o hábito de observar somente a maldade praticada pelas outras pessoas, enquanto que o que ela faz não é levado em consideração, já que sensibilidade delas está voltada apenas o lhes interessa, no que diz respeito à sua individualidade. 
A maior besteira da sociedade em termos de se preocupar com a vida dos outros é a questão do preconceito discriminatório num contexto coletivo. 
Melhor falando: se as´pessoas não fossem tão individualistas tipos elas são quando praticam suas "neiras" entre quatro paredes, com a preocupação de que se alguém souber do que elas fazem de errado será uma grande vergonha para elas, em saber que as outras pessoas estão, ou possam saber de tais atrocidade praticadas, certamente o mundo seria bem melhor em ambas as partes, independentemente de serem Gays, Héteros.
Nas minhas experiências de convívio com as pessoas no dia a dia, o que ouço delas, se fosse contar certamente daria um livro de confidências.
Muitas vezes só acredito no que ouço, porque sei que estou entre pessoas que se dizem humanas.
Esta aberração do preconceito na humanidade vem desde quando os Romanos se a possaram da ideia de crucificarem Jesus, o que não passou de um puro preconceituoso causado pelo sentimento de inveja, já que os Romanos não tinham a capacidade do Filho de Deus, tal qual era operar milagres curando os enfermos e matando a fome de todos os que tinham fome. 
Em toda esta história, a pior maldição de preconceitos existente no mundo é justamente esta herança maldita deixada por todos aqueles incapazes de serem a si mesmo. como de fato o nosso mundo está cheio de pessoas com este DN.
Uma saga maldita, a qual é empregada, ou aplicada, principalmente nas pessoas que são Líderes, o quanto Jesus foi. 
O universo em que habitamos é cheio de histórias de pessoas que foram degoladas, enforcadas e até mesmas queimadas, por lutarem pelos ideais delas, no que diz respeito viverem dignamente com qualidade de vida e independentes de serem "massa de manobra", por parte de quem realmente só queriam ter o domínio da situação, tipo o que ocorre na atualidade da política do representantes das nações mundiais. Palavras do dudareporter@gmail.com em se tratando do preconceito no mundo da atualidade;

domingo, 20 de julho de 2014

iNTERNET: O MAIOR E MAIS PERFEITO MEIO DE INTERGRAÇÃO DAS NAÇÕES, EM SE TRATANDO DA QUESTÃO COMUNICAÇÃO.


Adoaldo Dias compartilhou a foto de Pastor Arnaldo.
 

Parece que tem pessoas que acham que as outras não tem coisa alguma a fazer,r
sem que não seja inventar uma maneira de fazerem coisas, para outras pessoas
que na verdade parecem não ter nada o que fazerem também,
sem que não seja apenas compartilhar o que tais pessoas inventam,
para não deixarem estas pessoas desocupadas.
Acredito que para muita gente isto parece uma besteira muito grande.
Na verdade, uma coisa torna-se besteira, conforme
a interpretação de cada pessoa que ver tal coisa como besteira.
Sou realista em falar estas coisa, porque na verdade isto é uma besteira
muito grande, tal qual foi o tamanho da besteira, que fez-me, ou inspirou-me à criação
deste texto, o qual já não acho que é besteira alguma.
Mesmo sabendo do monte de bobagens existente na Internet procuro
absorver somente o que me trará proveito, não somente enquanto estou
à frente de uma computador, mas a qualquer momento que for cabível a mim.
Sou muito grato a Deus, pela existência da Internet. Porque é graças a Deus
que através da existência da Internet, que é possível a existência de pessoas
que não tem o que fazer, sem que não seja simplesmente terem ideias criativas, 

que para muita gente parece besteira, em compartilhamentos, 
daquilo que nem elas mesmas tiveram ideia que suas
suas ideias criativas surtissem tanto efeitos sejas lá bons, ou ruins.
Palavras do dudareporter@gmail.com no que diz respeito às ideias 
compartilhadas na Internete, independentemente de serem criativas, ou não.

FESTA DO MILHO NA ESTRUTURAL/DF: EU NÃO VI MILHO. VOCÊ VIU? HEIS A QUESTÃO: CADÊ O MILHO QUE NINGUÉM VIU?

  • Apesar de não ter visto quase nada do que representasse realmente o nome Festa do Milho.
    O que deu para perceber é que a festa estava mais para festa dos políticos, que festa do Milho. Em razão de não ter passado de barraca em barraca pesquisando sobre os produtos que representassem o título da à festa, isto me incomodou, não a ponto de fazer críticas, no sentido de desclassificar à festa, mas no que diz respeito aos organizadores da festa fazerem jus aos derivados do nome do produto que realmente deu ou da nome à festa. 
    Sabendo da diversidade de itens de produtos representados e oferecidos na festa, a verdade é que o MILHO em si não fez a diferença. 
    Apesar de ser uma festa muito boa em relação ao público frequente, este mesmo público se mostrou tranquilo dando a entender que quer mesmo é diversão, na cidade em que mora, tendo em vista, que dar atenção para políticos descompromissados com a qualidade de vida da mesma, não é tão importante. 
    Em toda esta história da Festa do Milho, o que contou mesmo nestas noites passadas foi o número de políticos do alto escalão, inclusive dos governos anteriores. Uma verdadeira festa de demonstração de interesse eleitoreiro. 
    Apesar de estarmos em plena campanha eleitoral, o que não faltou foram os abraços e ósculos distribuídos pelos então candidatos aos cargos pleiteados às Câmara Distrital, Federal, Senado e ao Palácio do Buriti. 
    Isto ruim para a cidade? Claro que não. Vergonhoso é para eles, que lembra de nós apenas de 4 em 4 anos, nos mostrando suas verdadeiras caras sem vergonhas, já que parecem não lembrarem das mentiras pregadas nas eleições passadas. 
    O que fica mais chato neste contexto político é que fica claro também que a comunidade gosta desse tipo de situação. Ou seja, da desavergonhada falta de respeito político, por parte dos que se dizem representantes do povo. 
    Como estamos num país, que segundo para muitos é um país democrático, o que temos que fazer é continuarmos, para que realmente esta democracia seja verdadeiramente democrática, a partir do momento que o público que julga-se bastante politizado venha perceber, que para eleger os que insistem em dizer que são representantes do povo, ou deste mesmo público eleitoral, procure educar-se politicamente falando, para não viver cometendo os mesmos erros. Erros estes, que são justamente eleger políticos que não valorizam o voto deste público eleitoral, em razão de não se comprometerem com a verdadeira responsabilidade de homens, que na verdade representam à República Federativa Brasileira, já que eles são os autores da Carta Magna e não ao voto da sociedade, já que não honram os seus nomes, enquanto políticos, quando trata-se de fazerem promessas e não as cumprem.
    Nesta democracia de mal educados eleitoralmente falando, ficam os eleitores votando em políticos sem vergonha e os eleitores com a falta de vergonha que tem, também ficam elegendo o tempo todo políticos irresponsáveis, para depois ficarem chamando de políticos ladrões, corruptos e safados. 
    Nisto fica, " o sujo falando do mal lavado" Palavras do dudareporter@gmail.com no que diz respeito à Festa do Milho.

domingo, 13 de julho de 2014

DISCRIMINAÇÃO: UM ATO DO PRECONCEITO QUE NUNCA ACABARÁ NO MUNDO E MUITO MENOS NO BRASIL. VOCÊ? O QUE tEM A DIZER A ESTE RESPEITO?

  Foto: Pensem bem antes de falar o que seja para alguém que se diz seu amigo .
A piada é tão boa quanto realista. Ma seria interessante, que quando as pessoas compartilhadoras deixassem os termos chulos para suas particularidade, já que o mundo da globalização e tecnologia mundial propõem às uma nova forma cultural de referi-se às diferenças sociais, etnia e religiosas, sem que seja preciso dar a entender a intenção do preceito, mesmo sabendo sabendo que a existência do perene. Ou seja, nunca acabará. Mesmo sabendo em que em nosso país parte da sociedade não tem hábitos culturais de convivências com as diferenças sociais.
 O termo usado para classificar terceira pessoa segredista, não correto, já que nem toda lésbica tem pé grande. Infelizmente o que ocorre em nosso pais é que nem todas as pessoas sabem o que significa a palavra lésbica e na sua grande maioria não sabem do que falam. Esta é a verdade, sobre a forma pejorativa de tratarem umas às outra, por não saberem realmente do que se trata e nem do que estão falando, já que a grande maioria não sabe diferenciar às diferença e sim vive apenas julgando sobre o que as outras pessoas falam. 
Num pais igual ao Brasil em que o que prevalece é à força do preconceito é necessário que se entenda também, que discriminar também é cultura. Principalmente para aquelas pessoas que não sabem realmente o significado da palavra cultura, já que a educação oferecida para grande maioria, já intencional, de manter esta grande maioria cega culturalmente falando. 
O que está sobreposto neste contexto é o que o título posto sobre uma pessoa, seja ela qual for, o que realmente interessa para a sociedade é o título e não à pessoa.
O maior exemplo da valorização do título em uma pessoa está caracterizado quando em primeiro lugar, nas empresas em que a maioria dos funcionários não são formados em doutorado e que os subalternos tratam apenas de "doutor isto, doutor aquilo". 
Outro exemplo da aberração de tratamento discriminatório é quando um repórter e ou jornalista entrevistam um secretário de governo, ou chefe de estado e até o presidente da República e a forma que eles intitulam os entrevistados. 
O que deixa mais claro é que eles nuca pronunciam os nos dos entrevistados e sim os intitulam o tempo todo.
É " Presidente isto, Presidente aquilo". "Senador tal" Ministro tal" e assim a vida se segue, desde o topo da pirâmide elitizada, até à base de sustentação desta pirâmide, tal qual tem poder, apenas por causa desta base, que insiste em ser assim. Ou seja, submissa ao desmando da discriminação do mundo da irracionalidade cultural brasileira. 
Palavras do dudareporter@gmaii.com em se tratando da forma preconceituosa e discriminatória de tratamento, a qual imposta pela falta de educação cultural existente em nosso país.

sábado, 12 de julho de 2014

AEJA BEM VINDO À CIDADE ESTRUTURAL-DF!


Foto
Adoaldo Dias compartilhou a foto de Tiago Rocha.


 Parabéns pela ideia de fazer esta foto tão linda!
É uma pena que a nossa Cidade Estrutural-DF, não tenha uma entrada e uma saída tão linda quanto à Cidade do Automóvel. O que prova, que os nossos governantes não se importam com os menos favorecida em nosso país.
Para quem não sabe, a Cidade Estrutural era para ser onde hoje é a Cidade do Automóvel, já que lá foi onde começamos a formar a verdadeira cidade, que queríamos que fosse. Uma cidade realmente planeja e que realmente merecêssemos, já que fomos os verdadeiros fundadores e criadores da mesma. 

Se os governantes se atentassem para prezar com mais carinho, certamente seríamos uma outra sociedade, tanto de nível cultural, quanto no que diz respeito ao meio social e ambiental.
É uma pena que nossa cidade tenha uma política apenas de interesse eleitoreiro, o quanto que o social das pessoas fica em último caso. O que dar para entender, porque esta maldita política é uma desgraça a nível, não só de Brasil, mas também em questão mundial.
Por outro lado, se as pessoas da nossa cidade fossem organizadas em questão a exigir mais respeito por parte dos governantes e inclusive por aqueles que se tem por líderes, certamente os governantes procederiam de maneira mais igualitária e na verdade não seríamos uma sociedade bastarda, com apenas o proposto de puxar saco de políticos descompromissados com qualidade de vida da cidade, a qual é uma das mais privilegiadas, politicamente falando, no que se refere a ser criada por meios políticos através da garra que os verdadeiros fundadores tiveram que a mesma acontecesse e que hoje seja o que é. Apesar dos pioneiros quase não existirem, a nossa cidade é um marco histórico, não somente na vida daqueles que fizeram o verdadeiro valor da sua existência; mas que acima de tudo é também o aconchego, daqueles, que não tem ideia alguma do que é saber viver para fazer uma cidade do nada acontecer. Mas que ao mesmo tempo estão usufruindo da liberdade de poder morar, sem fazerem o mínimo de esforço possível, em se tratando de ter lutado o quanto os mais antigos e enfrentaram todo e e qualquer tipo de maus tratos imposto por aqueles que não queríamos que fiássemos os verdadeiros donos de uma cidade, oS quais enfrentaram os mais diversos confrontos da um política de rejeição, tanto por parte dos governos, quanto por parte da sociedade do Distrito Federal, tal era o desejo dela sociedade que fôssemos fuzilados e bombardeados pela fúria de um governo que nunca entendeu do que realmente significa direitos humanos. e ainda também quer nos ver totalmente massacrados, em razão do sentimento de inveja que dominava os seus instintos de humanos que se dizem ser, enquanto sociedade que habita na Capital do Patrimônio da Humanidade, a Capital da Esperança e de todos os Brasileiros e Brasileiras.
Apesar de ser a cidade mais excomungada, além de ser a mais excluída pela sociedade do Distrito Federal, esta comunidade também não deu se deu por vencida dando a entender ao governo da época, que ela comunidade queria simplesmente morar e fazer valer o seu direito à sua moradia, independentemente de que fosse no Centro da Capital, para mostrar aos governantes da época, que pobre também é gente, o qual também tem que morar perto de gente, gente está que acima de tudo quer ser mais que os pobres. Esquecendo esta gente, que os pobres é que a mantém no topo da pirâmide social, não apenas para viverem sob o de uma sociedade, a qual além de discriminadora é acima de tudo egoísta e esnobe, uma vez não entender, que os pobres servem de base de sustentação de uma pirâmide elitizada. Elite esta, que tem na cabeça a ideia de manter os pobres sob o domínio da sua maldita discriminação, uma atitude arcaica e perversa que acima de tudo é o maior dos egoísmos de uma sociedade que se tem por humana e mais que isto, julga-se melhor que o restante. No caso os pobres.
Mas o mais interessante neste contexto é que a Estrutural-DF, passou ser o centro das atenções da sociedade brasiliense, não só na questão da exclusão social, mas através da ideia da insistência e persistência, no que diz respeito ao direito permanecer como cidade.
A Comunidade Estrutural-DF deu a entender de uma vez por todas, não só aos governantes, o seu seu verdadeiro direito de cidadania, mas também mostrou ao restante do Distrito Federal, o quanto valeu lutar para insistir e resistir, para a conquista do lugar queria, tanto nos insultos políticos, quanto as más querências contraditórias, as quais de uma forma ou de outra queriam quebrarem as pernas de quem andou tanto para chegar onde está hoje.
Esta é a Estruturlal-DF. A Estrutural é a minha Cidade, a qual ninguém queria que ela existisse. 

Hoje o Distrito Federal insiste em existir com ela.
Ao contrário do Distrito Federal, a Estrutural não o discrimina, inclusive ao políticos, os quais na sua grande maioria não queriam à nossa existência. 

Nesta história e por ironia da política da discriminação é justamente em quem eles não queriam que existisse e que através deles mesmos estão fazendo os seus mundos da política imoral, do descompromisso com a a qualidade de vida, com que os mantém no poder para humilhá-los e escarnecê-los , com a mais suja política corrupta, que eles podem nos oferecer, já que eles não tem uma outra coisa melhor em troca do voto da sociedade.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

DIA 06 DE JULHO DE 2014, O DIA QUE FICOU MARCADO PARA SEMPRE NA VIDA DO DUDA, ATRAVÉS DA SUA CONVENÇÃO, EM JESUS CRISTO, O SENHOR.


Caros Amigos e Amigas, muito bom dia a todos e todas. Quero compartilhar neste momento a minha felicidade com vocês. 
Esta felicidade tratas-se da minha conversão com o Senhor Jesus Cristo, o nosso Pai e filho de Deus.
Hoje por volta das 11 horas da manhã senti que todo e qualquer espírito de maldição saiu da minha vida, através do pranto que derramei, quando senti de levantar-me e ir até ao púlpito de uma Igreja das Assembleias de Deus aqui na Estrutural-DF. 
Nunca em minha vida havia sentido tamanho desejo de entregar-me a Jesus, o quanto houve comigo. 
Tenho a certeza absoluta, que meu espírito foi lavado e purificado com o Sangue puro de Jesus Cristo o Senhor. 
Espero em Deus que nunca mais precisarei voltar a fazer a vontade de Satanás, conforme ele sempre quer que façamos à vontade dele. 

Estou acreditando que Deus é comigo e que jamais o largarei por coisas que não lhes dizem respeito. 

Estou certo que de agora em diante, o que tenho que fazer da minha vida é simplesmente servir ao meu Jesus Cristo o filho de Deus, o qual sofreu na Cruz do Calvário e em favor de nós, o qual também derramou o mais puro e precioso Sangue para a remissão dos nossos pecados. 
Caros Amigos e Amigas, Depois de ouvir três pessoas em dias diferentes. Certamente depois de ter ouvido por 3 vezes em 2 dias e por pessoas diferentes a mesma mensagem, o que me restou mesmo foi tão somente entender que aquelas palavras foram suficientemente para tirarem de mim todas as dúvidas que estavam impedindo que eu tomasse exatamente a decisão de me entregar para Jesus; o que me deixou totalmente convencido de que não tenho mais dúvida sobre como fazer para herdar a salvação da minha alma. Nunca me senti tão leve espiritualmente falando, o quanto hoje. 
Por diversas vezes tive vontade de ser liberto de todos os espíritos de maldição, e, inclusive do sentimento de culpa e de frustração que me acompanham por tanto tempo. 
Ao ouvir daquele pastor os exemplos de vida dele e aquelas maravilhosas palavras de salvação foi quando veio a mim o desejo de gritar bem alto, para todos ouvirem, que naquele momento eu queria realmente ser liberto das correntes de Satanás, que vinham impedindo-me de ser livre para viver sem o peso do jugo, o qual quer sempre evitar que eu ande de cabeça erguida como uma pessoa livre e desimpedida de todos os laços satânicos que emaranhavam o meu direito de viver como um ser humano normal e sem o peso da consciência de que tudo que fazia era para o bem da minha condenação. 
Neste dia 6 de Julho de 2014 pude gritar... Jesus! Jesus! Liberta-me de todo e qualquer espírito de maldição que oprime a minha alma, o qual também vive atormentar ao meu espírito e com este tormento vive a incitar-me a tirar à minha vida. 
Mas uma vez em voz alto e bom tom te peço: me libertes e me salves para que através da salvação eu herde a vida eterna, para viver junto a ti, no santo lugar, qual está preparado para todos aqueles que forem fiel até o dia da tua vinda e contigo reinar no Paraíso Celestial, para todo sempre amém!

domingo, 6 de julho de 2014

LEI MARIA DA PENHA E LEI DO MENOR INFRATOR, O QUE VOCÊ TEM A DIZER A RESPEITO DESTAS LEIS E O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DELAS?

Foto: Violência contra a mulher não tem desculpa. Tem lei! 
Conheça a Lei Maria da Penha: http://bit.ly/1lyrVDL
  • Adoaldo Dias Lei Maria da Penha e Lei do Menor Infrator; as duas leis de maior emperro na condição de vida da maioria das pessoas, ou de maior parte da sociedade. 
    É notório que as leis são necessária para impor respeito àqueles que não estão conforme as regras da legislação de um país. 
    Mas não adianta a existência de tantas leis, sem que não haja um verdadeiro exemplo das aplicações da ordem legislativa, para que através desta ação, a sociedade perceba para que realmente servem às; além de serem apenas ser um ponto de partida, para aqueles que as inventaram serem beneficiados, no tão sonhado mundo da política que desejam entrar. 
    Os efeitos colaterais que estas leis tem causado à sociedade são estarrecedores; no que diz respeito aos mais altos índices de violências que tem aumentado assustadoramente. 
    Não é possível compreender, porque a sociedade omite a tantos desatinos legislativos, já que parte da sociedade vive a falar mal dos legisladores, mas que em contra partida, não se torna contribuidora para que este mal se não propaga a cada dia que passa, no mundo da legislação e da irresponsabilidade parlamentar, para com o bem estar social das pessoas. 
    O que fica claro nesta história é que tanto os legisladores, quanto os executores das leis são irresponsáveis através das atitudes de parlamentar. E isto independe de qualquer parlamentar ou político que se aproxime da comunidade seja ela qual for também. Mesmo assim as pessoas sempre "caem matando de abraços e beijos" e ainda os convidam para um café da manhã na casa delas. 
    Só quem não entende o que é hipocrisia política, que não percebe, que o maior errado neste contexto é simplesmente a sociedade. 
    As vezes é necessário compreender as atitudes da sociedade, em se tratando da questão política, já que tanto os que se dizem representante do povo, quanto aqueles que estão tentando entrar para este catálogo, "não terem escrito na testa", o que realmente são enquanto candidatos. Estes mesmos são também pessoas, que tem um coração que palpita apenas o que lhes é de interesse. 
    Todos sabem deste interesse, dos interessados a entrarem no mundo da política. Mundo este, o qual é mais dos mentirosos e de uma manipulação sem tamanho. 
    Cabe à sociedade se ater do direito que tem e não se levar pela mediocridade desta nefasta política de enganação e de uma vez por todas fazer valer o seu direito de cidadão e não se deixar envolver com as promessas ludibriantes de certos políticos que encampam uma campanha, com o compromisso apenas de se tornar um parlamentar, mas que cuidar do social dos eleitores delas, isto fica por "conta do Deus dará". O resto é se dar de bem as custas de pessoas, que na grande maioria tem uma carência financeira e que por conta disto cai no famoso "conto do vigário" restando apenas o arrependimento por ter votado mais uma vez num descompromissado com os votos delas. 
    Palavras do dudareporter@gmail.com em se tratando das políticas implantadas sobre as leis que beneficiam apenas aqueles que as inventaram. Para quem não entende, isto nada mais é que uma pessoa "cuspir no prato come". Melhor falando: "engolir o próprio vômito". 

sexta-feira, 4 de julho de 2014

SENTIMENTO DE FRUSTRAÇÃO E CULPA: QUAL DESTES VOCÊ É VITIMA?

Está contigo, não é somente estar tocando ao teu físico.

Mas é acima de tudo está contigo permanentemente em minha mente.

O meu sentimento de amor por ti é bem menos que o sentimento de culpa que tenho, por estar fisicamente contigo.

Quando estou contigo sou capaz de esquecer-se de mim, por pensar somente em ti.

O mundo que crio para mim, quando estou contigo, o é mundo que não está nem sobre o meu subconsciente; mas é acima de tudo, o que está sobre todos os mundos que crio em relação ao amor que sinto por ti.

Amar-te, não é simplesmente relacionar-me sexualmente contigo. Mas é acima de tudo saber, que o que posso te proporcionar de prazer, não é somente o prazer de está na cama contigo é também entender que, o prazer que proporciono a ti é realmente o que te fará feliz.

Ás vezes sinto que estás bem comigo. O que também confunde a mim ainda muito mais, em razão de não te manifestares naquilo que acho que não está te fazendo bem quando estou contigo.

Para mim torna-se mais difícil, em saber que não sei o que se passa na tua cabeça; o que causa em mim um forte sentimento de prejulgamento, sobre o que pensas ou o que achas ao meu respeito.

A tua falta de pronúncia sobre o que queres, ou não, quando estás comigo é o que cria uma verdadeira nebulosidade sobre a minha forma de pensar em como fazer-te feliz, ou mesmo em agradar a ti.

Com este embaçar que paira sobre o meu cérebro, com a confusão de pensar se estou agradando-te ou não é que é o meu maior tormento, enquanto pessoa que não quer ver o teu sofrimento, no que diz respeito a estar comigo.

No meio de toda esta confusão, se agrado-te ou não, ou se te faço feliz ou não é que é o maior dos problemas na minha vida no momento, já que não consigo libertar-me de tamanho sentimento de angústia, não por não estar contente contigo; mas simplesmente por não saber em que estou faltando para contigo.

Não sei o que acontece comigo. Mas o que quero mesmo, independentemente de ser feliz contigo é saber o que tenho que fazer para te fazer feliz, independentemente de estás comigo, na hora do prazer que mais gosto quando estou contigo.

Se não for demais, a única exigência do que quero contigo, além do maior prazer que proporciona a mim é simplesmente ouvir de ti, como realmente te sentes quando estás comigo, na hora em que acho que é o melhor momento que me proporcionas quando estou completamente entregue a ti.

Saibas que não estou de brincadeira com tua pessoa e muito menos com os teus sentimentos de pessoa, que sabe o que quer, mas que ainda não se definiu naquilo que realmente quer de melhor para si.

Entendo perfeitamente esta tua indefinição para comigo, já que saber o queremos é muito fácil; difícil mesmo é temos o domínio daquilo que realmente queremos de melhor para nossas vidas, independentemente do prazer sexual que teremos com alguém.

Ser feliz com alguém, nem sempre é fazer alguém feliz. É acima de tudo, em primeiro lugar ser feliz consigo mesmo(a).

Se os momentos de prazeres que alguém nos proporciona, não estamos felizes com nós mesmo, não tem porque de estarmos fingindo de estarmos feliz; porque na verdade, este ato de fingimento é o que provoca o maior dos sentimentos de frustrações sobre nós, justamente por não estarmos agindo conforme manda a lei da é racional.

Quando as pessoas agem com este tipo de comportamento, certamente não tem alternativa alguma, sem que não seja sofrer com o sentimento de culpa acarretada pela frustração, em consequência de entendermos, que o que estamos fazendo não é certo. Isto só acontecer, quando o nosso subconsciente nos acusa, de que o que não estamos fazendo é certo.

Daí, somos obrigados a carregar este grande fardo para o resto das nossas vidas e isto só ocorre em decorrência da nossa falta de cultura referente a este assunto, quando não fomos preparados com a devida educação, para não sofremos com as deficiências racionais.

Isto é grave e todas as pessoas estão sujeitas este tipo de sofrimento, tal qual, o ato do fingimento possa nos resultar, quando não nos preparamos para enfrentarmos a realidade natural da vida.

Particularmente e atualmente estou sendo vitima deste sentimento, não por causa do ato de fingir para alguém, ou para vida, mas por causa da falta de preparo, para o mundo em que estou vivendo e muito menos fui educado, para enfrentar o sentimento de culpa, pelo que fiz, ou não fiz, seja lá de certo, ou errado com alguém, ou para alguém. É justamente por causa desta falta de preparo e por não ter sido educado para tanto, que estou com o maior dos sentimentos, o qual é o pior de todos, tal qual é o sentimento de frustração. O qual também além de me oprimir vive a me deprimir por completo em todos os sentidos, nos que diz respeito a viver com o sentimento de culpa sobre o meu subconsciente.