domingo, 20 de julho de 2014

iNTERNET: O MAIOR E MAIS PERFEITO MEIO DE INTERGRAÇÃO DAS NAÇÕES, EM SE TRATANDO DA QUESTÃO COMUNICAÇÃO.


Adoaldo Dias compartilhou a foto de Pastor Arnaldo.
 

Parece que tem pessoas que acham que as outras não tem coisa alguma a fazer,r
sem que não seja inventar uma maneira de fazerem coisas, para outras pessoas
que na verdade parecem não ter nada o que fazerem também,
sem que não seja apenas compartilhar o que tais pessoas inventam,
para não deixarem estas pessoas desocupadas.
Acredito que para muita gente isto parece uma besteira muito grande.
Na verdade, uma coisa torna-se besteira, conforme
a interpretação de cada pessoa que ver tal coisa como besteira.
Sou realista em falar estas coisa, porque na verdade isto é uma besteira
muito grande, tal qual foi o tamanho da besteira, que fez-me, ou inspirou-me à criação
deste texto, o qual já não acho que é besteira alguma.
Mesmo sabendo do monte de bobagens existente na Internet procuro
absorver somente o que me trará proveito, não somente enquanto estou
à frente de uma computador, mas a qualquer momento que for cabível a mim.
Sou muito grato a Deus, pela existência da Internet. Porque é graças a Deus
que através da existência da Internet, que é possível a existência de pessoas
que não tem o que fazer, sem que não seja simplesmente terem ideias criativas, 

que para muita gente parece besteira, em compartilhamentos, 
daquilo que nem elas mesmas tiveram ideia que suas
suas ideias criativas surtissem tanto efeitos sejas lá bons, ou ruins.
Palavras do dudareporter@gmail.com no que diz respeito às ideias 
compartilhadas na Internete, independentemente de serem criativas, ou não.

Leave a Reply