sexta-feira, 4 de julho de 2014

SENTIMENTO DE FRUSTRAÇÃO E CULPA: QUAL DESTES VOCÊ É VITIMA?

Está contigo, não é somente estar tocando ao teu físico.

Mas é acima de tudo está contigo permanentemente em minha mente.

O meu sentimento de amor por ti é bem menos que o sentimento de culpa que tenho, por estar fisicamente contigo.

Quando estou contigo sou capaz de esquecer-se de mim, por pensar somente em ti.

O mundo que crio para mim, quando estou contigo, o é mundo que não está nem sobre o meu subconsciente; mas é acima de tudo, o que está sobre todos os mundos que crio em relação ao amor que sinto por ti.

Amar-te, não é simplesmente relacionar-me sexualmente contigo. Mas é acima de tudo saber, que o que posso te proporcionar de prazer, não é somente o prazer de está na cama contigo é também entender que, o prazer que proporciono a ti é realmente o que te fará feliz.

Ás vezes sinto que estás bem comigo. O que também confunde a mim ainda muito mais, em razão de não te manifestares naquilo que acho que não está te fazendo bem quando estou contigo.

Para mim torna-se mais difícil, em saber que não sei o que se passa na tua cabeça; o que causa em mim um forte sentimento de prejulgamento, sobre o que pensas ou o que achas ao meu respeito.

A tua falta de pronúncia sobre o que queres, ou não, quando estás comigo é o que cria uma verdadeira nebulosidade sobre a minha forma de pensar em como fazer-te feliz, ou mesmo em agradar a ti.

Com este embaçar que paira sobre o meu cérebro, com a confusão de pensar se estou agradando-te ou não é que é o meu maior tormento, enquanto pessoa que não quer ver o teu sofrimento, no que diz respeito a estar comigo.

No meio de toda esta confusão, se agrado-te ou não, ou se te faço feliz ou não é que é o maior dos problemas na minha vida no momento, já que não consigo libertar-me de tamanho sentimento de angústia, não por não estar contente contigo; mas simplesmente por não saber em que estou faltando para contigo.

Não sei o que acontece comigo. Mas o que quero mesmo, independentemente de ser feliz contigo é saber o que tenho que fazer para te fazer feliz, independentemente de estás comigo, na hora do prazer que mais gosto quando estou contigo.

Se não for demais, a única exigência do que quero contigo, além do maior prazer que proporciona a mim é simplesmente ouvir de ti, como realmente te sentes quando estás comigo, na hora em que acho que é o melhor momento que me proporcionas quando estou completamente entregue a ti.

Saibas que não estou de brincadeira com tua pessoa e muito menos com os teus sentimentos de pessoa, que sabe o que quer, mas que ainda não se definiu naquilo que realmente quer de melhor para si.

Entendo perfeitamente esta tua indefinição para comigo, já que saber o queremos é muito fácil; difícil mesmo é temos o domínio daquilo que realmente queremos de melhor para nossas vidas, independentemente do prazer sexual que teremos com alguém.

Ser feliz com alguém, nem sempre é fazer alguém feliz. É acima de tudo, em primeiro lugar ser feliz consigo mesmo(a).

Se os momentos de prazeres que alguém nos proporciona, não estamos felizes com nós mesmo, não tem porque de estarmos fingindo de estarmos feliz; porque na verdade, este ato de fingimento é o que provoca o maior dos sentimentos de frustrações sobre nós, justamente por não estarmos agindo conforme manda a lei da é racional.

Quando as pessoas agem com este tipo de comportamento, certamente não tem alternativa alguma, sem que não seja sofrer com o sentimento de culpa acarretada pela frustração, em consequência de entendermos, que o que estamos fazendo não é certo. Isto só acontecer, quando o nosso subconsciente nos acusa, de que o que não estamos fazendo é certo.

Daí, somos obrigados a carregar este grande fardo para o resto das nossas vidas e isto só ocorre em decorrência da nossa falta de cultura referente a este assunto, quando não fomos preparados com a devida educação, para não sofremos com as deficiências racionais.

Isto é grave e todas as pessoas estão sujeitas este tipo de sofrimento, tal qual, o ato do fingimento possa nos resultar, quando não nos preparamos para enfrentarmos a realidade natural da vida.

Particularmente e atualmente estou sendo vitima deste sentimento, não por causa do ato de fingir para alguém, ou para vida, mas por causa da falta de preparo, para o mundo em que estou vivendo e muito menos fui educado, para enfrentar o sentimento de culpa, pelo que fiz, ou não fiz, seja lá de certo, ou errado com alguém, ou para alguém. É justamente por causa desta falta de preparo e por não ter sido educado para tanto, que estou com o maior dos sentimentos, o qual é o pior de todos, tal qual é o sentimento de frustração. O qual também além de me oprimir vive a me deprimir por completo em todos os sentidos, nos que diz respeito a viver com o sentimento de culpa sobre o meu subconsciente.

Leave a Reply