segunda-feira, 7 de julho de 2014

DIA 06 DE JULHO DE 2014, O DIA QUE FICOU MARCADO PARA SEMPRE NA VIDA DO DUDA, ATRAVÉS DA SUA CONVENÇÃO, EM JESUS CRISTO, O SENHOR.


Caros Amigos e Amigas, muito bom dia a todos e todas. Quero compartilhar neste momento a minha felicidade com vocês. 
Esta felicidade tratas-se da minha conversão com o Senhor Jesus Cristo, o nosso Pai e filho de Deus.
Hoje por volta das 11 horas da manhã senti que todo e qualquer espírito de maldição saiu da minha vida, através do pranto que derramei, quando senti de levantar-me e ir até ao púlpito de uma Igreja das Assembleias de Deus aqui na Estrutural-DF. 
Nunca em minha vida havia sentido tamanho desejo de entregar-me a Jesus, o quanto houve comigo. 
Tenho a certeza absoluta, que meu espírito foi lavado e purificado com o Sangue puro de Jesus Cristo o Senhor. 
Espero em Deus que nunca mais precisarei voltar a fazer a vontade de Satanás, conforme ele sempre quer que façamos à vontade dele. 

Estou acreditando que Deus é comigo e que jamais o largarei por coisas que não lhes dizem respeito. 

Estou certo que de agora em diante, o que tenho que fazer da minha vida é simplesmente servir ao meu Jesus Cristo o filho de Deus, o qual sofreu na Cruz do Calvário e em favor de nós, o qual também derramou o mais puro e precioso Sangue para a remissão dos nossos pecados. 
Caros Amigos e Amigas, Depois de ouvir três pessoas em dias diferentes. Certamente depois de ter ouvido por 3 vezes em 2 dias e por pessoas diferentes a mesma mensagem, o que me restou mesmo foi tão somente entender que aquelas palavras foram suficientemente para tirarem de mim todas as dúvidas que estavam impedindo que eu tomasse exatamente a decisão de me entregar para Jesus; o que me deixou totalmente convencido de que não tenho mais dúvida sobre como fazer para herdar a salvação da minha alma. Nunca me senti tão leve espiritualmente falando, o quanto hoje. 
Por diversas vezes tive vontade de ser liberto de todos os espíritos de maldição, e, inclusive do sentimento de culpa e de frustração que me acompanham por tanto tempo. 
Ao ouvir daquele pastor os exemplos de vida dele e aquelas maravilhosas palavras de salvação foi quando veio a mim o desejo de gritar bem alto, para todos ouvirem, que naquele momento eu queria realmente ser liberto das correntes de Satanás, que vinham impedindo-me de ser livre para viver sem o peso do jugo, o qual quer sempre evitar que eu ande de cabeça erguida como uma pessoa livre e desimpedida de todos os laços satânicos que emaranhavam o meu direito de viver como um ser humano normal e sem o peso da consciência de que tudo que fazia era para o bem da minha condenação. 
Neste dia 6 de Julho de 2014 pude gritar... Jesus! Jesus! Liberta-me de todo e qualquer espírito de maldição que oprime a minha alma, o qual também vive atormentar ao meu espírito e com este tormento vive a incitar-me a tirar à minha vida. 
Mas uma vez em voz alto e bom tom te peço: me libertes e me salves para que através da salvação eu herde a vida eterna, para viver junto a ti, no santo lugar, qual está preparado para todos aqueles que forem fiel até o dia da tua vinda e contigo reinar no Paraíso Celestial, para todo sempre amém!

Leave a Reply