quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

DESABAFO DE UM PAI COM O FILHO.

 


Tenho a plena consciência que não mereço nenhum respeito por parte de você e da sua irmã. Isso, porque a partir p momento que me infantilizei por uma das criaturas mais perversas que na minha vida, com certeza tira toda e qualquer autonomia de impor ou exigir respeito por parte de você e da sua irmã. Também tenho a certeza de que tudo que estou passando é justamente pagando o preço dos pecados contra a mesmo, relações a não dar a devida atenção a vocês, conforme um pagar de verdade deveria.

Infelizmente entrei em um mundo o qual não tinha conhecimento e mesmo sabendo dessa falta de experiência, não procurei me policiar com verdadeira sabedoria de uma pessoa que viveu parte da sozinha no mundo do abandono de pai de mãe, mas que mesmo assim sobreviveu às mazelas de um mundo cheio de ensinamentos e mais de medos das ameaças que o terror provocava impostos pela vida.

Você é sua irmã são pessoas abençoadas em ter a mãe que tem, a qual sempre teve cuidado de zelar de vocês com carinho e dedicação de uma mãe educadora, ao de mim, que não sei o que isso. Ou seja, nem carinho de e nem tão pouco de pai.

Graças Deus que apesar das tempestades do meu do abandono ainda me arrasto lutando para sobreviver, em um mundo cheio de empecilho e obstáculos, mas que acima de tudo mostrando o caminho de como encontrar uma forma de sobreviver a meio a tantas atrocidades que me impõe. Todas essas atrocidades que achamos que a vida nos permite são simplesmente as desculpas que temos, justamente por falta de atenção para com a vida queremos. Mas que, em razão de não nos educamos para aquilo que queremos achamos que é cruel é traíra e é acima uma que não deveríamos por ser a vida muito ruim para nós.

Assim sempre colocando a culpa na vida, o tempo passa, a velhice chega o que nos restam são as lembranças de um passado negro e doentio, o qual não voltará, mas que ao mesmo tempo nos faz refletir os nossos erros no presente que vivemos, nos atentando para não errarmos mais num futuro que nos espera, mas o qual não saberemos

Assim é a vida, enquanto a morte não chega.

É que entendo da vida.



Leave a Reply