quarta-feira, 16 de março de 2016

VOCÊ, NA CONDIÇÃO DE USUÁRIO DO TRANSPORTE COLETIVO, O QUE TEM FEITO PARA EXIGIR MAIS RESPEITO POR PARTE DOS EMPRESÁRIOS? ALÉM DE VOCÊ, QUEM VOCÊ ACHA QUE É MAIS CULPADO PELA INEFICIÊNCIA NO TRANSPORTE PÚBLICO, OS GOVERNOS? OU OS EMPRESÁRIOS?


Olá bom dia a todos os Internautas de todo Brasil e do mundo, e em especial os do Distrito Federal.
Nas andanças pelas ruas do Distrito Federal e cidade Satélites, o Duda Repórter tem observado, que os usuários do Transporte Público não estão muito preocupados com a questão da qualidade dos prestados pelas empresas de ônibus.
É impressionante o comportamento que os usuário se porta, no que diz ao conformismo com a má qualidade dos serviços que lhes são servidos de um modo geral.
O Duda também observou, que a pesar de muito reclamões os usuários dos serviços públicos em geral, não tem o habito de exigir qualidade pelos serviços que pagam.
Na visão do Duda Repórter, o que prejudica esta tão reclamadora sociedade por direitos é justamente a falta de preocupação por parte dos usuários com os serviços maus prestados e é em razão de não saber a quem recorrer, ou ir a procura dos direitos que tem na condição de usuários dos péssimos serviços prestados a toda sociedade.
Quando o Duda vai adentrar aos coletivos, onde nos quais passa até três minutos parados esperando "abarrotar" cada vez de passageiros, ele não se conforma que ver tanta aberração, no que diz respeito aos maus tratos oferecidos pelos empresários, em forma de serviços prestados. 
O que tira mais o Duda do sério é ele ver a desvalorização da vida quando se trata de transportar pessoas.
Os empresários não estão preocupado em condicionar uma qualidade de vida aos usuários, uma vez não entender que os usuários são sustentados pelos usuários, os quais infelizmente dependem desta imoralidade intitulada de Transporte público.
Se a sociedade que depende deste martírio e tivesse o verdadeiro conhecimento dos que tem na condição de cidadã, certamente ela não se submeteria aos maus tratos que vem sofrendo, para se manter viva na condição de trabalhadora.
A verdade é que ela até sabe que tem direitos, mas uma vez entender que o caminho para encontrar esses direitos são muito espinhosos, ela acaba por desistir de procurá-los.
Não só na condição de usuário do Transporte, o Duda tem experiências o bastante para expor a indignação dele em se tratando da questão de depender dos serviços prestados por parte de qualquer empresário, ou mesmo em se tratando dos serviços públicos em geral.
Nesta questão de depender dos serviços públicos em geral, o que mais constrangedor é saber que apesar da omissão de grande parte da sociedade, o que mais implica em questão a garantir os deia é justamente falta de responsabilidade dos governos, no que diz respeito a não fiscalizar os maus serviços prestados à sociedade.
Governos estes, os quais tem apenas como preocupação a arrecadação de impostos da sociedade, o resto sacrifica´-la mais que os animais quando vão para os matadouros.
O desrespeito sobre as pessoas está muito grande.
Como sempre, o que prevalece mais é a ganância pelo dinheiro. O usuário que morra exprimido dentro de caixotes intitulado de ônibus coletivo. O resto deixa Deus cuida.
Palavras do Duda o Repórter da Cidade Estrutural, em se tratando da imissão da da sociedade e a falta de respeito por parte dos governantes com a mesma, no que diz respeito a prestação dos serviços dos quais ela tem direito constitucionalmente garantidos.

Leave a Reply