terça-feira, 19 de maio de 2015
O QUE ESTÁ DESUMANIZANDO A SOCIEDADE NA QUESTÃO MUNDIAL É JUSTAMENTE A TECNOLOGIA DA INFORMÁTICA, ACOMPANHADA DA GLOBALIZAÇÃO MUNDIAL. VOCÊ O QUE TEM A FALAR SOBRE ESTE FENÔMENO TECNOLÓGICO GLOBALIZADO?
Com certeza você não está ficando impaciente. A verdade é que com a Globalização e a chegada Tecnologia da Informática, grande parte da sociedade se voltou para esta questão. Daí o senso do ridículo caiu sobre ela e então parte desta sociedade que não estava preparada para o avanço da Tecnologia da Informática e a chegada da Globalização Mundial não se conteve e om isto, esta grande parte da sociedade está se desumanizando. Ou seja, a maioria das pessoas está sob o comando da Tecnologia mundial e ao mesmo tempo se encontra robotizada.
Na capa da minha página está escrito:
OI!
EU SOU O BOM DIA!
COM LICENÇA,
POR FAVOR!
MUITO OBRIGADO!
MUITO PRAZER!
DUDA DE FRENTE COM A COMUNIDADE,
O REPÓRTER DA CIDADE ESTRUTURAL, DISTRITO FEDERAL/BRASIL.
O que me chama mais atenção é entrar num ônibus e ver que a maiorias das está com um fone de ouvido ou digitando um celular.
O pior em toda esta história é ver que quando estas pessoas levantam-se da cadeira para descer do ônibus, elas parecem ter vergonha de pedirem licença e ficam olhando para a cara da gente para ver se a gente percebe que elas querem sai do assento do ônibus.
Tenho observado, que não só senso do ridículo tem tomado conta das pessoas de uma forma geral, quanto também elas não souberam dividir o que é ser um SER HUMANO Tecnológico Materializado, de uma PESSOA realmente HUMANIZADA.
Conclusão: o senso ridículo tomou conta de grande parte da sociedade e com isto o nosso sub consciente nos acusa de estarmos impaciente.
Esta á mais pura verdade.
Os analfabeto da Tecnologia da Informática, não estão se dando conta do que estão fazendo e com e com a falta senso crítico esnobam das outras pessoas em razão da sua grande ignorância de pessoas que se dizem ser.
Palavras do dudareporter@gmail.
em se tratando da questão da ridicularização de grande parte da sociedade mundial e principalmente grande parte da Nação Brasileira.
Sou o autor destes dizeres justamente por não me conformar em ver as pessoas apenas tão materializadas.
Leave a Reply