quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

QUEM TEM A CONSCIÊNCIA MAIS PESADA? OS GOVERNANTES OU OS ELEITORES. VOCÊ, O QUE TEM A DIZER A ESTE RESPEITO? QUAL O PESO DA SUA CONSCIÊNCIA?



Um peso no meu bolso, na minha conta financeira e principalmente na minha consciência, de saber que votei certo na pessoa errada.

Na verdade ela não é errada e sim eu, que votei em 2010 e contemplei tantas desgraças praticada por estes Sistema de Governos Macabros e ainda insistir com a mesma persistência de querer ver um governo diferente e também ter o privilégio de desfrutar de um governo, o qual eu já sabia que não prestava e ainda votar duas vezes nas Eleições de 2014 e o que tenho como resultado é toda esta merda para ter que aguentar o cheiro por mais 4 anos.
É digo aguentar o cheiro sim, porque o gosto da bosta está no meu palato desde 1986, quando votei a primeira vez em uma sigla, a qual tinha como prática, a IDEOLOGIA de defender os trabalhadores, além de falar mal das imoralidades cometidas pelas "HERANÇAS MALDITAS DEIXADAS", dos que se diziam da Direita na época. Ou seja, os mesmos que também vinham fazendo merdas no país, desde quando inventaram a história que o Brasil foi descoberto. Uma coisa que tem muito haver com a política brasileira atual. O que dar a transparecer, que o Brasil foi mais invadido que descoberto.
Palavras do dudareporter@gmail.com
Em se tratando das políticas sujas e corruptas praticadas pelo que se intitulam de governantes brasileiros.

Leave a Reply