sábado, 3 de maio de 2014

CADÊ A ORDEM PÚBLICA ADMINISTRATIVA DA CIDADE ESTRUTURAL-DF!



Hnrique Chaves, muito bom dia! Quero lhe dizer que tenho uma grande admiração por você, principalmente pela sua simpatia, quando está apresentando o Programa Balanço Geral.
A palavra "chave" que mais gosto na hora do seu programa é quando você usa termo "esta é de lascar". Aproveitando, este ensejo quero saber de você se é possível fazer uma denuncia na hora em que você estiver fazendo o seu programa ao vivo.
Porque estou fazendo este apele a você diretamente é justamente porque apesar de já ter recorrido à vários órgãos e inclusive à Record e ao SBT, ainda não fui correspondido com nenhuma resposta referente assunto.
Em razão do seu programa ser muito assistido, o que me fez recorrer até você foi justamente a promoção de uma grande audiência, tal me trouxe a ideia de vir até você para saber se é possível a oportunidade de expor o meu problema, o qual além de ser muito grave, se arrasta por três meses, sem nenhuma solução no que diz respeito à proteção à minha vida.
Quando falo de proteção à minha vida é porque há 3 meses fui violado de todos os meus direitos, a partir do momento que uma gangue de bandidos patrocinado por um grupo político adentrou à minha chácara e saqueou toda minha casa.
O motivo maior deste saqueamento foi simplesmente a ineficiência da polícia que está encarregada do caso.
Os bandidos além de terem levado tudo da minha casa, também estão me ameaçando de morte, já que parte da polícia se encontra inoperante e ainda colocando a culpa no governo, através de alguns policiais dizendo que a mesma se encontra sucateada, segundo queixas que tenho ouvido, quando vou fazer os boletins de ocorrências.
Não sei se você tem ideia do que está acontecendo, mas a questão do que houve na minha chácara é a pura falta de "ordem pública" na gestão administrativa da Cidade Estrutural; falta de ordem esta, que fez com que a Estrutural ficasse totalmente refém da bandidagem imposta através do grupo político citado acima.
Os bandidos sabendo das denúncias, logo se armaram, tanto na questão das ameaças, quanto no tocante a adentrarem com a construção e aumentando os barracos para dentro da minha área; os quais estão certos de que não voltarei mais para ocupar à minha área e por estarem confiantes da vitória, em razão da omissão do estado através da Administração local, a qual tem compactuado para o que está acontecendo na cidade; nos termos violência e vandalismo por parte da bandidagem e da politicagem. Que a Cidade Estrutural sempre foi um antro de atrocidades criminosas; disto toda sociedade brasilense sabe.
O que não é justo é uma cidade aos 7 anos de Região Administrativa viver sob o comando de uma organização criminosa, por conta de um grupo político que é contra a toda e qualquer ação por parte da administradora local. Grupo este, que na sua grande maioria é do governo anterior, sendo que parte deste grupo tem pessoas que foram expulsas da administração atual, já que não se a adequavam com as medidas a dotadas pela administradora e principalmente por não terem ocupado o cargo de administrador.
O que a sociedade do Distrito Federal não sabe é que 20 anos depois do governo Cristóvam Buarque, a Estrutural é e tem um dos maiores esconderijos de traficantes de todas as espécies de bandidos e criminosos do DF.
 Nestes vinte anos morando na Cidade Estrutural, desde quando ainda era chamada de Vila Estrutural, nunca vivi um momento tão cruel e humilhante em todo minha vida, mesmo depois sofrido um atentado de homicídio, logo depois que fomos removidos de onde hoje é a Cidade do Automóvel em Março de 1996.
O maior desgosto que tenho na cidade que moro e que vi nascer, a qual ajudei na da criação da mesma é saber que a minha cidade nunca foi respeitada por parte de que a administra, quanto mais pelos governantes e parlamentares que se dizem representantes e em defesa do povo que nela reside. Povo este, que na grande maioria já foi expulso para outras cidades, por conta de políticas descompromissadas com a qualidade de vida do mesmo.
 A minha maior revolta e angustia em todo estes vinte anos de Estrutural é saber que durante 11 anos conservei e preservei uma área que comprei de um corretor imóvel em Fevereiro de 2003. Área esta, a qual tem aproximadamente 10 mil quadrados, para hoje vê-la da forma que se encontra. Ou seja, quase toda degradada por conta do vandalismo criminoso que toma conta da cidade e que mesmo depois de denunciar em todos os órgãos, inclusive aos órgãos que se dizem em defesa do meio ambiente, tipo IBAMA, ICMbio, IBRAM e outros, até agora não fizeram nada, desde quando minha área foi invadida em Julho de 2013, nem em defesa da área que preservo desde 2003, quanto mais em defesa da minha vida, que está ameaçada pelos bandidos.
Um absurdo! Já que desta questão o GDF inteiro sabe e nenhuma providência tomou em ralação a uma resposta positiva, no que diz respeito a me deixar mais a contento.
 Conclusão da história: mais uma vez o GDF está passando os pés pelas mãos, já que se omite ás imposições criminosas pelo grupo contrário às políticas implantadas pela gestão local e com esta atitude de incapacidade administrativa se mantém refém de um grupo político, o qual também não tem compromisso algum com a qualidade de vida das pessoas da cidade, sem que não seja puramente eleitoreiro.
Caro Amigo, finalizo meu desabafo, desde já esperando de você uma compreensão, no que diz respeito à me conceder esta entrevista para esclarecer maiores informações, referentes à organização criminosa, tanto na questão política, quanto no que se refere a falta de responsabilidade administrativa e criminosa da cidade.
Eu sou o Adoaldo Dias Alencar, o Duda da Cidade Estrutural-DF estou na condição de Repórter Comunitário da Cidade.
Desde já agradeço pela gentileza no sentido de me prestar este grande favor.
Meus contados: dudareporter@gmail.com
Dudablogspot.com.br

Duda_ma_125@yahoo.com.br

Leave a Reply