quinta-feira, 17 de abril de 2014

"IDOLATRAR", "UM SACRIFÍCIO DE TOLO"

Por um acso, o que um atleta me dar para eu tê-lo como meu preferido?
No contexto político e social, o qual a nossa sociedade vive de reclamar: da saúde pública que não presta, do transporte público que é um caos, da segurança pública que é uma merda e de um país que não tem justiça, mas somente políticos corruptos, eleitos justamente por quem fala mal.

O que se pode esperar de uma sociedade sobrba e hipócrita, tal qual é nossa? Uma sociedade, que mesmo sabendo dos direitos que tem como cidadã, não se limita da sua grande ingratidão para com os governantes, já que parte desta sociedade vive a mindigar o "pão de cada dia" esperando por benefícios patrocinado por governos que também são descompormissados com a qualidade de vida da mesma. Governos estes, que com o patrocínio intitulado de assistencialismo, consegue manipular o equilíbrio mental da maioria das pessoas que se encontra sega e alienada devido às suas necessidades financeiras. Pessoas, que eles govenos, não as tratam como seres humanos, mas como  coisas. As quais  além de coisas, os governantes costuma chamar de pessoas carentes e é com esta ideia de mantê-las carentes, que eles conseguem deixá-las cada vez mais dominadas pela necessidade financeira. Ou seja, uma situação provocada pelo próprio governo, e é justamente através desta carências idealizada por eles, as pessoas tornam-se reféns da maldita de carentes imposta pelos governantes.
Com esta imposição de que são pessoas carentes, estas mesmas pessoas, tornam-se realmente carentes de emprego, de transporte, de saúde, de segurança, de moradia principalmente, e em especial de uma vida digna de respeito e cidadania, devido ficarem esperando apenas pelas ofertas, patrocinadas pelo assistencismo, intitulado de benefício às pessoas carentes.
Ao mesmo tempo em que estas pessoas estão segas pela falta de conhecimento do que realmente elas são, os governantes aproveitam desta carência de informação, automaticamente tem total controlhe da situação de miséria que cada um se encontra. É justamente através deste controle, que as pessoas só comem o que os governantes querm. Isto, porque elas  "estão marradas pelo voto de cabresto". e  atadas de pés e mãos e ainda com os olhos vendados pela cegueira da ignoranância, nã tem como ver outra coisa, sem que não seja apenas o direito de recebrem os benefícios. Benefícios estes, tais quais tornam elas cada vez  mais miseráveis, tanto de conhcimentos dos direitos que tem na qualidade, de cidadã, quanto no que diz respeito a se livrarem das correntes intituladas benefícios. tais correntes, só lhes dão direitos apenas de ingressar para o empobrecimento eterno da dependência do assistencilismo disfarçado de benefícios às pessoas carentes. É justamente com esta saga nas cabeças que as pessoas não são capazes de enxergarem o verdadeiro caminho para a libertção de uma sociedade livre  e desimpedida do apego assistencialismo, para viverem com total liberdade e com direito de igualdade  à digindade, a qual todo cidadão tem direito, de acordo com os princípios constitucionais. 

Porque uma socidade por mais pobre que seja, se soubesse o quanto é o valor da  dignidade dela, jamais se prestará a um papel tão humilhante, tal qual vive à nossa.
Enquanto esta sociedade não acordar de uma vez por todas e despertar do sono da ignorância batizada de carência, lamentavelmente ela terá como direito, simplesmente o que já vem tendo. Ou seja, BOLSA ESMOLA, BOLSA FAMINTA, MINHA CASA, MINHA  DÍVIDA e pra completar o kuite benefício, o AUXÍLIO INVASÃO de terras pública, já que grande maioria da sociedade vive sob o comando desta parafenalha de benefícios.
 Uma sociedade que presta ao papel de idolatrar e fazer famoso um ser humano, que nem ao menos a conhecer e ao mesmo tempo gasta todo o salário que ganha, e também faz de tudo para andar rotulada com o nome de quem o mantem nas alturas da fama as custas do "sacrifício de tolo que faz", ela não quer outra coisa,  sem que não seja viver sob o domínio de govenantes, que a mantem escravisadas por um sistema covarde e perverso. Já que este a aquem a idolatra, não sabe se quer qual o tipo de necessidade que tal idólatra sofre por causa da irresponsabilidade de governos desccompromissados com a mesma; para se dar o luxo de ser intitulado de "fã". "Fã" este ou esta, que sofre todo e qualquer tipo de injustição social, para manter tal ídulo ou ídala erguido, nas alturas da fama.
É graças à ignorância desta sociedade, que além de viver humilhada, também tem em troca deste sacrifício de tolo, apenas as armarguas de governos curruptos, que lembram dela somente de quatro em 4 anos.
Analise o que se pode esperar de uma socidade, a qual não tem coragem lutar em defesa da própria dignidade e cidadanina, atrvés dos quesitos saúde, pública, transporte público, pelo direito à moradia e principalmente por uma qualidade de vida sem precisar de ficar atadas com as correntes da escravidão denominda  de benefício para pessoas carentes. Mas que ao mesmo tempo tem força e tempo para, falar mau de um sistema do qual ela contrbui, para que os inventores deste sistem hajam assim. 

Esta é a mesma sociedade, que também tem força para torcer por futebol e pular carnaval, além de se manter embriagada, pela essência da ganância de querer ser o que não pode, já que também não tem coragem de lutar para reivindicar o que há de melhor para à própria vida.
Dê sua opinião e avalie se você merece ser escravo de uma marcar ou de um atleta que você acha ser seu favorito!
É isto mesmo que você quer de melhor para sua vida?
Ou você não acha, que quem deveria ganhar para tornar alguém famoso seria você , a parti do momento que tem que se submeter a humilhção de carregar nas costa ou no peito, o nome de alguém ou de uma marcas para torná-los famosos ou famosas?
Palavras do dudareporter@gmail.com
no que diz respeito a "ter um atleta como meu preferido".
Você! O que tem a dizer sobre este fato?

Leave a Reply