sábado, 29 de março de 2014

LEI DO MENOR INFRATOR, A VERDADEIRA LEI DE SATANÁS



Pelo que esta foto mostra, ela está retratando o enforcamento de políticos Iranianos corruptos, os quais já condenados à prisão perpétua e daí o enforcamento por pena de morte.
No Brasil a coisa é totalmente ao inverso. Enquanto somos condenados a vivermos presos em nossas residências, por sua vez, a marginalidade está à solta e fazendo da sociedade o seu meio de sobrevivência as custas dos vários tipos de crimes praticados contra a sociedade. Este se fato se dar em consequência dos se dizem os representantes do povo brasileiro nada fazerem para nos desta prisão, a qual não é perpétua, mas que em muitas das vezes traz a toda sociedade o desejo de enforcar si mesma, já que os políticos brasileiros patrocinam a criminalidade involuntariamente com a maldita lei de Satanás, a qual veio se não para roubar, matar e destruir sem dó e piedade parte da sociedade que se encontra refém da criminalidade imposta pela maldita lei citada acima. lei esta, que nada mais é, a desgraças intitulada de Lei do Menor Infrator. Uma lei, que além de covarde e extremamente perversa, que ao perceber a fragilidade de toda sociedade devido a falta de responsabilidade dos governantes e principalmente a falta de justiça, que por sua vez, também é um dos principais contribuintes, no que diz respeito a impunidade. 
É lamentável, que um país tipo o Brasil, tão rico em arrecadação de impostos de os tipos, as pessoas são obrigadas a viverem no sub mundo do crime e que por conta disto tem suas vidas sacrificadas e ceifadas a todo instante e que mesmos sabendo que elas tem seus direitos constitucionalmente garantidos, não podem usufruírem, devido a falta  de compromisso dos governantes para com a mesma. Direitos estes, que são oferecidos pela Constituição Brasileira, mas que ao mesmo tempo, estes direitos não são repassados ao restante da sociedade, justamente por quem constituiu a mais bela e preciosa Carta Magna, não está preocupado para as desgraças acontecidas por conta da lei de Satanás. Melhor falando, Lei do Menor Infrator. No caso, aqueles que se dizem os representantes do povo, mas que na verdade não  cumprem com o verdadeiro papel de legisladores e como resposta do que se acham diante de uma sociedade, a qual é quem os mantém no poder, não fazem absolutamente nada, para condicionar uma vida de qualidade, conforme toda sociedade merece.
A sociedade anseia por um país de justiça e ao mesmo tempo é merecedora de uma justiça de qualidade e respeito no tocante ao que se refere a uma educação de qualidade, moradia de qualidade, saúde e transporte de qualidade. Também é necessário, que mesmo na condição de sabedoras dos direitos que tem, a sociedade precisa se ater para o que realmente que de melhor para si. Já que parte desta sociedade tem como função apenas falar mal dos governos e ao mesmo tempo que age assim, ela esquece que, que os maus políticos exitem no poder da República Federativa do Brasil  é porque ela os coloca lá. 
Enquanto a sociedade viver se fazendo de vitima e não se atentar para o que realmente quer e viver apenas dando ibope para BBB, novelas, futebol, carnaval e outros tipos de festividades, e não sair às rua exigindo mais respeito no que se refere a valorizar o voto que dar aos maus políticos, infelizmente o que ela terá em troca é apenas o que vem tendo, desde muio tempo atrás. Ou seja, miséria, falta de segura, devido não ter justiça para os mais pobres, falta de transporte, falta de educação e principalmente uma moradia digna. Já que nada disto é falta e sim uma verdadeira ineficiência nas execuções impostas aos gestores públicos, para os quais foram confiadas tais funções. Mas que por força de má vontade, estas atividade não são executam como de fato as deveriam. Enquanto isto, o que a sociedade tem como recompensa, tudo e muito mais que já foi dito acima.
Palavras do dudareporter@gmai.com sobre uma foto compartilhada a qual fala das leis brasileiras, que não são cumpridas, em se tratando de serem justa para toda sociedade brasileira.   

Leave a Reply