quinta-feira, 27 de março de 2014

CADÊ A ADMINISTRAÇÃO DA ESTRUTURAL? ONDE ESTÁ O PODER DE ADMINISTRAR? PELO QUE SE VÊ, ELA PERDEU O PODER DE ADMINISTRAR E DEU O LUGAR PARA A BANDIDAGEM DOMINAR.




É inexplicável, a forma que parte da Sociedade da Estrutural vem se comportando. Um comportamento, o qual não dar para entender, porque isto está acontecendo, já que tem uma administração totalmente omissa com as desgraças que estão acontecendo, no que diz respeito a invasão da Cidade Estrutural/DF.
É lamentável que nesta história, não é só a administração está omissa ao desmando da ingovernabilidade da Cidade Estrutural/DF, mas em geral o GDF.
Em Julho de 2013 começou uma invasão numa chácara no Setor Santa Luzia por um grupo de bandidas, os quais não tem outra função sem que não seja invadir as áreas e vender. Após esta venda, eles botam armas nas pessoas que compraram e tomam novamente e assim dão continuidade ao processo de invasão da cidade.
Sendo a Administração o primeiro órgão a tomar conhecimento do caso e as demais autoridades como: Segurança Pública, Ministério do Meio Ambiente, Secretaria do Meio Ambiente, Ouvidoria do IBRAM (Instituto Brasília Ambiental) e até à Secretária de Governo do Distrito Federal.
De todos estes órgãos, o único que se pronunciou foi a Secretaria de Governo do Distrito Federal, a qual acionou a Secretaria de Segurança Pública, que também acionou a AGEFIS (Agência de Fiscalização) do DF, resultando na expulsão dos bandidos da chácara, depois de tais bandidos terem causado o maior dano ambiental através da devasta destruição da área.
Todo este desmantelo ocasionado na Cidade Estrutural/DF é fruto da omissão da administração da cidade, que desde o primeiro ano de gestão ver todo e qualquer ato de vandalismo contra a comunidade tanto por parte dos bandidos, quanto por parte dos opositores do governo atual e nada faz. E é através desta omissão descarada, que não só a administração da Cidade Estrutural/DF está sofrendo as consequências, quanto também à comunidade tem sido importunada e afetada, com os danos psicológicos, materiais, físicos, emocionais e mentais e mesmo todos sabendo disto, as autoridades não se atentam para evitar tamanha desgraça que cai impiedosamente sobre as pessoas que não fizeram por merecer tanto.
No caso a comunidade, que assiste a tudo e a todos os tipos de mazelas praticadas contra ela comunidade, a qual não está gostando e muito menos satisfeita, em ter uma coisa não que pediu. Ou seja, tudo que está acontecendo é culpa do estado, que tem feito vista grossa para as denúncias que a imprensa do DF vem mostrando todos os dias.
       Palavras do dudareporter@gmail.com no que respeito à falta de responsabilidade administrativa na Cidade Estrutural/DF.



Leave a Reply