sábado, 13 de abril de 2013

Descaso e segregação na comunidade Estrutural



                                           Imagens tirada de redes sociais

   A cidade Estrutural-DF desde quando o Governador Agnelo Queiroz do (PT), assumiu o comando do buriti em 01 de janeiro de 2011. Os moradores da comunidade têm sofrido com o descaso de falta de comprometimento com as empresas que prestam serviços e a Administração que não faz o seu papel de fiscalizar.

As promessas são muitas no que se refere de interesse a comunidade, mas em prática não é o que temos visto. Administradora Maria do Socorro Torquato andou informando por meio de informativo, mostrando informações de transformações na comunidade Estrutural. A mesma chegou a dizer que: ‘’Se olhar o presente sentimos uma diferença no se refere às gestões anteriores`` -Disse a Torquato em reunião com lideranças e a comunidade no Crás.

Nessa semana tenho falado com muitos moradores da quadra 04 do Setor Leste no sentido a qual represento como Prefeito Comunitário, no que se referem os interesses desses moradores que tenho encaminhado e cobrado em reuniões, mas ficou só no papel e na velha promessa. Até ruas sem saídas cobrei a desobstrução com a presença até do Ex-Secretário de Habitação Geraldo Magela, mas vejo um Governo de poucos na comunidade com segregação aos demais que anseiam por melhoria.

Para não dizer que são acusações falsas é só andar de ponta a ponta na comunidade que todos verem que de fato a comunidade estar largada para as cobras. O que mais encontramos é falta de bloquetes, erosões enormes nas ruas dificultado passagens dos carros, moradores que jogam entulhos e não tem fiscalização para coibir, matos em fim, a comunidade mostra uma cara de verdadeiro abondono por parte do Poder Público, mostrando uma gestão ineficiente.

Veja as imagens em uma pequena volta que andei na comunidade.
  







A conclusão que tiramos é a dura realidade das mentiras e promessas não cumpridas pela atual gestão.


Fonte: Rodrigo da Estrutural

Leave a Reply