sábado, 30 de março de 2013

CASAL GAY ESTUPRA FILHO ADOTIVO



 
 Casal Homossexual Estupra Filho Adotivo


O Ministério Público do Estado (MPE) denunciou por crimes de tortura e estupro de vulnerável o casal que foi preso por suspeita de abusar sexualmente do próprio filho de dois anos de idade. O menino ficou internado por 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá, mas acabou morrendo no dia 11 de janeiro.
A mãe do menino de 27 anos e o pai, de 21, trabalhavam em um frigorífico de Tangará da Serra, a 242 km da capital, e, segundo a Polícia Civil, as agressões ocorriam há pelo menos um ano. Consta da denúncia da 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Tangará que os pais submeteram a criança, com emprego de violência física, a intenso sofrimento físico e mental, como forma de aplicar castigo.
Os fatos, segundo o Ministério Público, ocorreram entre os dias 10 a 31 de dezembro de 2012. “Dentre as lesões contidas nos aludidos documentos, é possível apontar coágulo de sangue no olho, fratura dentária, hematomas pelo corpo e fratura no crânio”, afirmou o promotor de Justiça Deosdete Cruz Júnior, em um trecho da denúncia.
Veja o vídeo:


CASAL GAY ESTUPRA FILHO ADOTIVO

FOLHA
RELIGIÃO Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal. CONSTRUINDO COM RESPONSABILIDADE siga o folha de parnaiba Pesquisar este blog Carregando... blog parceiro Postagens populares visite o Folha no dihitt Copyright 2012 Todos os Direitos Reservados a www. folhadeparnaiba. com. br. Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.
-www.folhadeparnaiba.com.br

Leave a Reply