Quem está administrando o Distrito Federal?
Isto mesmo. Se todas as épocas de eleições os políticos nos prometem algo em troca do nosso voto e não cumprem; certamente eles estão praticando a falsidade ideológica. Coisa que o povo nunca percebeu e também ainda não parou para pensar em punir estes mentirosos e descumpridores dos direitos humanos, constitucionalmente falando.
O pior neste história é que o povo fala mau dos políticos e continua elegendo sempre os mesmos; os quais insensivelmente não se limitam em nos tratar como indigentes, já que a Constituição reza pelo o direito à dignidade e à cidadania, independentemente do voto que é um direito nosso e não uma obrigação.
Mesmo o povo sabendo desta injustiça democrática conta si, por quem ele povo, diz ser políticos corruptos, ladrões e safados, não pode ver um político que vive a aplaudi-lo e a idolatrá-lo.
O povo Brasileiro tem o político que quer, porque eu não mereço uma desgraça dessas.
Se eu vivesse num país verdadeiramente democrático, certamente não seria obrigado a manter certos corruptos no poder.
Eu sou o Duda de Frente com a Comunidade, o Repórter da Cidade Estrutural/DF. Há vinte anos sou poeta de todos tipos que se possa imaginar, na questão fazer rimas.
Infelizmente nunca levei a sério em valorizar este meu dom tão precioso e gratuito que Deus me deu.
Em relação à poesia musical, sou fã de qualquer que seja a música. Porque no que diz respeito à música, música não letra e sim ritmo e melodia; o que está faltando em nosso país para a nossa música melhorar é justamente harmonia e melodia nas músicas, conforme muitos acham ser músicas.
Referente ao Funk a diferença das letras para as outras músicas é que, além das letras serem pejorativas, elas também trazem um espírito muito negativo para quem não vive no mundo destas músicas.
Assim como no mundo Árabe, Irã, Iraque, Afeganistão e outros, nos quais as pessoas são sufocadas pela irresponsabilidade política de governantes que não tem compromisso com a condição de vida dos humanos que ali vivem é que involuntariamente são obrigadas a explodirem bombas em si mesmas por causa do tormento psicológico ser muito grande em suas vidas, assim também as pessoas do Brasil ainda não chegaram a este ponto; mas para seu desabafo elas promovem estes Rappeis, os quais na verdade não fazem por maldades e sim para se livrarem da maldição intitulada discriminação e qualquer tipo de preconceito existente em elas; já que o povo brasileiro ainda se deu ao luxo de explodir a si mesmo.
Leave a Reply