quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

TE AMO E TE QUERO

 



 

Te amo e te quero.
Te peço por favor que me leve a sério, pra viver o seu amor.

Vamos viver e inventar uma maneira e forma de vivermos diferente.
Vamos nos ver e adiantar esquecermos a forma de ser enquanto podemos amar!

Eu tenho você como a melhor forma de inspiração.
Jamais penso em lhe perder, porque você mora meu coração.

Não fácil para mim, ter você longe do meu alcance.
Também é difícil  para você ouvir o que falo, embora é um ato que não me cansa.

Pensar em você é uma coisa igualmente compor versos e prosas.
Não pensar você é Igualmente não parar de olhar para suas fotos.

Está com você é sentir a confiança de está em um porto seguro.
Sem o medo de lhe perder igualmente uma criança que tem medo do escuro.

Leave a Reply