sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

NÃO ME CHAME PRA DORMIR, SE NÃO PODE ME COBRIR.




Bob Marley

♚♔ Não me chame de amor, se não for capaz de me amar. Não me chame de vida, se pretende me tirar da sua, não me chame de bebê, se não for cuidar de mim, não me chame de coração 

 se pretende machucar o meu, não me chame de anjo se não sou especial pra vc. Se não for capaz de fazer tudo isso .... Chame apenas pelo meu nome.♚♚

Bom dia ❤💋

BOB MARLEY

Escreveu o texto acima.👆👆👆

EU ESCREVI 

O texto abaixo

👇🏿👇🏿👇🏿

Oi amor da minha vida! 💘💞bom dia 🌻😙🌷

Queria estar com você igualmente estou na minha cama debaixo do cobertor usando  meu celular.

Sei da importância do celular para comigo, pois se não fosse assim não estaria conversando com você agora.

A verdade é que estou me referindo a um momento de prazer e satisfação com você.

Porque está com você neste momento, seria ser agraciado com a essência do seu cheiro natural e ao mesmo tempo me aquecendo com o seu calor. Uma vez saber, que seu calor, ao contrário do aquecimento do cobertor solta o verdadeiro odor que me estimula não viver pensando os insultos desestimulante que a vida me oferece.

Está com você, não é a mesma coisa de estar sentindo o cheiro do cobertor. Pois o cobertor rescende os resquícios de uma noite mal dormida. Uma coisa que espanta meu sono e o tange pra bem longe do meu corpo e assim ficando meu corpo sem nenhum sentimento sonífero. Uma coisa que me proporciona um resto de noite com mal estar e sem saber o que fazer com as imaginações que sobre caem à minha mente, trazendo somente coisas ruins e negativas que me atrasam a vida.

Muito diferente do cheiro do cobertor, sentir o seu cheiro é inalar  o cheiro da vida, para usufruir da mesma, o prazer de vivenciar as delícias de uma coisa uma inexplicável. Tal qual é não entender porque uma pessoa transmite tanta sensação atraente e gostosa de viver, com prazer e satisfação, naquilo que você mais gosta fazer quando está comigo na minha cama.

Leave a Reply