sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

VOCÊ ME INFANTILIZA

 


            Kd você meu amor?

Estou chorando de tanta saudade de você. 

Que dia virá ficar comigo? Venha logo ficar comigo por favor!   

Estou cansado de ficar sozinho.   

Mesmo sabendo que não gosta de mim, gosto da sua companhia. 

Gostaria tanto de saber, porque você mexe tanto comigo.  

O que mais me dói nisso tudo é saber que você não tem compromisso nenhum comigo.

Não sei porque gosto de você desse jeito.

Foi só ouvir uma música que parece com você para ficar do jeito que estou.  

Sempre que você se distancia de mim, peço a Deus para lhe mandar de volta para mim.

O meu pensamento é tão forte almejando sua volta, que atrai sua vinda até a mim.

Você sem entender fica dizendo "que mecho meus pauzinhos'.

A verdade nisso tudo é a força da mente que tem todo esse poder de atração. O qual faz com que você chegue até a mim. Gosto muito disso, mas o que mais me angustia é saber que sofro muito também, porque isso acontece comigo, em se tratando de gostar tanto de você.

A solidão que você me causa é tão grande quanto o desejo que tenho de ter você comigo. Não sei porque você não me percebe da forma que tenho você em minha mente.

Uma coisa que me judia muito e ao mesmo tempo me infantiliza.

Leave a Reply