quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

DESPREZÍVEL



Esse texto não foi escrito diretamente para você.

Mas resolvi lhe enviar para que conheça o meu trabalho de escritor.

              

              Como ficarei bem, com você fazendo comigo as mesmas besteiras de sempre?

             Faço o máximo que posso pra lhe agradar e o que recebo em troca é seu desprezo.

           Tantas vezes tenho lhe falado, o quanto desejo seu carinho e almejo seu amor e que tenho, seu desprezo em forma de chantagem emocional. Justamente na hora que mais preciso de você, você me escarra desse jeito. Me joga ao lixo como objeto descartável.

            A sua atitude desprezível e judia demais de mim.

           Sempre procuro dar de mim o melhor a você e a recompensa que recebo é seu abandono.

          Continue com seu orgulho! Ele é o seu guia. O qual é quem levará você até o endereço mais arrogante que lhe espera. Ou seja, onde fica à soberba da ingratidão que é quem lhe veste com a armadura da arrogância e que ao mesmo tempo lhe blinda de toda e qualquer insensibilidade no que diz respeito a não entender o significado do verdadeiro ato de amar 




Leave a Reply