quinta-feira, 25 de novembro de 2021

ALMA DE VIDRO






            Querida amiga, não sei quem você é e nem o que significa Alma de Vidro. Mas uma coisa é certa:            Independentemente do que pensamos sobre as outras pessoas ou sobre as coisas que nos cercam, o que vale mesmo é a força do pensamento. Seja para o lado positivo ou negativo.

            Um dia vinha do meu trabalho muito cansado e bastante excitado, sexualmente falando. Quando de repente criei um pensamento muito gosto com alguém que tanto almeja ter um relacionamento sexual.
           Quando cheguei em casa me banhei e saí rumo onde havia criado a imaginação sobre o que queria com este alguém.
            Ao sair da rua da minha casa, logo entrei na estrada que a qual eu havia visto na imaginação e ao andar poucos metros, logo vejo algumas pessoas andando ao meu encontro e ao me aproximar delas vi justamente a pessoa, tal qual tinha vivido minhas fantasias com ela no pensamento quando eu havia criado, ao vim do meu trabalho.
            Logo que cheguei mais perto percebi que ela ao me ver ficou um pouco envergonhada. Acreditei que talvez por pensar que falaria de alguma coisa para ela, o que fez ela ficar um pouco receosa, tal vez por estar com outras pessoas.
            No nosso encontro dei a esta pessoa a entender, que eu queria falar muito com essa pessoa, a qual percebendo meus gestos logo fez com que as pessoas se distanciassem dela e dali saímos rumo à minha casa e no percurso até minha casa deu tempo lhe contar tudo que havia pensado sobre si.
            Foi maravilhoso a forma que esta pessoa observava atentamente o que lhe fala sobre o que havia acontecido com nós através do meu pensamento.
            Não sei se esta pessoa acreditou no que lhe falei ou se ela de tão encanta criou uma ilusão através da história que ouviu de mim.
Sei que o que mais me deixou impressionado foi o fato de esta pessoa sem falar nada, me fazer entender que ela me aceitaria sem a menor dificuldade.
            O que mais me chamou atenção nesta história é que antes mesmo de chegarmos à minha casa voltamos para o lugar que eu havia realizado o meu desejo mentalmente falando e justamente com esta pessoa, que tanto almejava tal momento.
            Demos uma volta e fomos até ao Parque Nacional de Brasília. Depois que curtimos o verde da natureza voltamos conversando sobre o que poderia acontecer conosco ou entre nós, a partir do momento que chegássemos à minha casa.
            Não sei se esta pessoa ao ouvir todo que havia lhe falado, também não criou uma fantasia ou acreditou em mim verdadeiramente. Mas uma coisa eu sei: esta pessoa não se iludiu. Porque não lhe ofereci nada de bens materiais e muito menos algo financeiro. Apenas muito amor e carinho e total respeito sobre tudo que houvesse entre nós, a partir do momento que chegássemos à minha casa.
            Foi maravilhoso!
            Quando chegamos à minha casa demos uma volta curtindo a natureza do paraíso que criei, justamente
para usufruir os mais belos dos prazeres que a vida tem a me oferecer, no que diz respeito a amar e ser amado, por quem quer que seja, já que o que gosto muito nesta vida é ser feliz e fazer alguém muito feliz também.                    Porque num relacionamento amoroso, não importa a pessoa, o interessante mesmo é o prazer que tal pessoa venha proporcionar a quem realmente saiba dar e ter prazer, amor e carinho.
            Depois que curtimos o verde da natureza fomos pra minha casa e deu tudo certo, do jeito que havia pensado. Daí caímos na cama e depois foi somente satisfação e prazer, até realizarmos um ao outro, explicitamente sobre o que havia feito apenas no pensamento entre mim e esta pessoa. Pessoa esta, que até agora nunca esqueci e que até hoje ainda criou fantasia estonteantes sobre esta pessoa tão amada e desejada por mim

Leave a Reply