LUZ SOLAR
Sabemos que o Sol é a mais perfeita estrela e que ao mesmo tempo o grau de grandeza é o de quinto lugar em relação às demais estrelas.
Independentemente de qualquer que seja a grandeza do Sol o que está em jogo é justamente a forma que é possível sentir a temperatura do mesmo e que o mesmo sendo de quinta grandeza é possível perceber o tamanho da grandeza dele, por uma pessoa que não enxerga.
É óbvio que todas pessoas sabem disso. Menos as pessoas que não são capaz de verem, em razão da deficiência visual. ou seja, uma pessoa cega principalmente.
Acredito que alguém que ler este relato, com certeza achará estranho e dirá o seguinte:
"Este escritor parece não ter as idéias certas ou o cérebro dele não está funcionando corretamente."
"É óbvio que qualquer que seja o deficiência visual, no que se refere à cegueira, perceberá o tamanho de qualquer que seja a coisa na terra, quanto mais nos céus".
"Não sei se a ideia deste escritor com isto foi querer chamar a atenção com esta forma de escrever".
"O interessante nesta história é que sem querer ele chamou a minha atenção de verdade, uma vez entender que ele escreveu que o um cego não percebe o a grande do Sol ou das outras coisas".
"Somente uma pessoa com mente fértil tem a capacidade de ser dinâmica tão diferenciada quanto esta que ele captou através do sol visto por ele".
"Foi justamente a fala dele sobre o cego que não ver e nem percebe o tamanho da grandeza do sol, que foi possível entender a criatividade de um escritor".
"É impressionante a maneira que um escritor se capacita em chamar atenção de um leitor. Leitor este, o qual precisa se atentar para o que está vendo e lendo.
Leave a Reply