terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

MOMENTO FESTIVO


Este vídeo é da autoria do Duda, o Repórter das Comunidades. O mesmo foi registrado em uma chácara no povoado de São Jorge, interior de Goiás/Brasil.
Enquanto repórter comunitário, tive o privilégio de conhecer os avós do esposo da minha filha. O que muito me honrou em conhecer uma família, a qual pra mim foi muito especial em conhecê-la.
No meio de tanta gente, não sabia se estava em uma feira livre ou mesmo em uma exposição em um museu de artes.
Enquanto pessoa convidada por minha filha, não me senti muito à vontade, em razão de ser apenas eu no meio de tanta gente. 
O melhor nisso tudo é que mesmo não sendo parte da família, me senti bem acolhido, em razão de perceber a receptividade daquelas pessoas. 
Como qualquer uma outra data festiva, o dia 24 de Dezembro de 2019 foi uma noite bastante eufórica na vida Duda Repórter.

Leave a Reply