domingo, 13 de março de 2016

O QUE SIGNIFICA O PRECONCEITO NO MUNDO? VOCÊ? O QUE TEM A DIZER A RESPEITO DO PRECEITO NO BRASIL E NO MUNDO? VOCÊ SOFRE ALGUM TIPO DE PRECONCEITO NA SUA CIDADE NO SEU LOCAL DE TRABALHO. VOCÊ SABE DISCERNIR O PRECONCEITO DO ASSÉDIO MORAL?


Eu, Duda de Frente com a Comunidade, na condição de Repórter Comunitário e Voluntário da Cidade Estrutural/DF, li o texto acima. O qual me chamou mais atenção, foi a questão do preconceito no Brasil. O qual pra mim é uma doença que jamais será curada, em decorrência de ser uma doença hereditaria e além disso, muito contagiosa.
Por que isto? Justamente porque ela depende unicamente do Ser Humano.
Quando se trata de falar do Ser humano, a coisa fica bem mais complicada; complicação esta, que vai direto ao ponto da questão, a qual tratou o autor do texto acima, mas o mesmo esquecendo-se do detalhe mais importante; o qual é não ter explicado o que diabo é preconceito no Mundo, principalmente no Brasil, que é um País muito miscigenado.
Quando falei do que diabo é preconceito no Brasil é porque particularmente entendo que, se na condição de Humano que sou e que ao mesmo tempo me individualismo, por conta do egoísmo Humano que tenho; automaticamente já exerço a função de preconceituoso.
Como havia falado acima também, que o preconceito é uma doença é que depende exclusivamente do Ser Humano; tenho a certeza absoluta, que já mais este mal será sanado das nações. Isto, porque esta maldição é ainda do tempo que começou o mundo, quando inventaram de Crucificarem Jesus.
Pra que mais preconceito que na quela época? Já que naquela hera, eram milhões de pessoas contra uma somente.
Jesus resistiu a tudo e a todos, com direito apenas à morte; o quel passou por tal preconceito, em decorrência de nos prestigiar o direito à vida. Mas ele só passou por isto, não para provar que era bom e sim, para atender um capricho do Pai dele. Hoje nosso a vô.
Em se tratando de preconceito religioso, este é escarado. Embora disfarçado de pecado contra os princípio do Criador da Humanidade.
A exemplo disto, muitos dos presidiários querendo se redimir dos seus erros, também tornam-se religiosos acreditando ganhar o perdão de Deus, o autor e consumador das nossas vidas.
Falando não só da Tv, globo mas de todos os meios de comunicações mundiais, todos fazem apologia ao crime, à prostituição doméstica, a partir do momento que são patrocinadores de filmes, novelas, rimes de injurias e principalmente do Bullying, que além desta função, tem como objetivo e exclusividade tirar a atenção da humanidade, contra toda e qualquer irresponsabilidade dos maus e descompromissados governantes, ou chefes das nações mundiais e assim tornar a sociedade mais alienada e cada vez mais desnorteado daquilo querem de melhor para si; a qual na condição de um sociedade refém de um sistema perverso e criminoso, não tem outra alternativa, sem que não que seja, apenas ser retaliada e sofrer todos os massacres impostos por governos, ou chefes de estados; os quais tem como objetivos apenas isto mesmo, além de fazerem as nações como bode expiatórias das suas irresponsabilidades políticas antissociais.
Palavras do Duda de Frente com a Comunidade, o Repórter da Cidade Estrutural/DF.
em 19 de Julho de 2012.
Em relação a entrevista de Rosane Collor, o que entendi sobre a conversão dela, foi o seguinte: Todo Macumbeiro, Umbandista, Espiritas e outros tipos de ceitas existentes no Mundo, não se convertem por serem bonzinhos, o mesmo por se arrependerem dos seus e sim, por não outra opção de vida, ou até mesmo, por serem excluídos dos seus grupos de origem; da mesma forma que fez Lutero Luiz, quando foi expulso da igreja que membrava.

Leave a Reply