segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PARTIDOS POLÍTICOS, FAZEM DOS SEUS FILIADOS VERDADEIROS COBAIAS PARA CONSEGUIREM O PODER E DEPOIS DE CONQUISTAREM OS ABANDONAM, DEIXANDO COMO LEGADO APENAS AS FRUSTRAÇÕES DA POLÍTICA CORRUPTA. E MENTIROSA.




Quero informá-lo, que você está de parabéns, uma vez continuar na insistência da política brasileira, a qual não valor, àqueles que se empanham e dão a vida por um partido político e o que ganham em trocam simplesmente o desprezo político, tal qual fizeram comigo, através do tal de PT. O qual pra mim, tá mais para PTco.
Ontem fazendo minha mudança de um quarto de aluguel para outro, entrei em desespero, ao lembrar que uma pessoa ao 20 anos de Estrutural, ter que se sujeitar a aberração das mais piores possíveis, que é justamente ter que pagar 500 reais de aluguel em pocilgas intituladas Kitnets, tipo venho pagando há 2 anos.
Muita humilhação, para uma pessoa tipo eu ter ajudado a criação da Cidade, além dos 11 anos que passei zelando e conservando aquela área, da qual você é testemunha, do meu empenho para manter-se vivo naquele antro de bandidos apoiado por todos os governos, que administram o GDF, inclusive pelos de Agnelo Queiroz e Rodrigo Rollemberg, que parecem estarem estar aliados a esse verdadeiro despautério, em se tratando da política conivente em relação a todos os tipos de irresponsabilidades, a começar pelas invasões que estão tomando conta de toda cidade Estrutural/DF.
Caro Joaquim, depois do que fizeram comigo, Não tem mais porque me atentar para salvar mais o meu gosto pelo PT e por partido algum.
O fato de citar os governos Agnelo e Rollemberg, é porque são os que mais estão omissos em se tratando das invasão na Estrutural.
Infelizmente não dá mais para tomar parte dessas políticas de faz de conta que estou governando, enquanto que o resto é a gente permanecer com o ato da corrupção. O qual pra mim hoje é o maior de covardia, com toda sociedade Brasileira.
Quando lhe parabenizei, é por entender que ainda tem a esperança de se manter uma política, a qual não dão suporte as pessoas, que por mais que sejam fiéis ao partido, não são valorizadas, em razão de as mesma não serem puxa saco, como de fato o que existe é muito disso.
Eu desgostei tudo e de todos no que diz respeito a esta política imoral que estamos vivendo.
A verdade é que não mais.
Cansei.
Boa sorte para você e para quem quiser embarcar nesta imoralidade política.
Palavras do dudareporter@gmail.com
em se tratando da irresponsabilidade política com restante da sociedade brasileira.

Leave a Reply