sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SÍNDROME DA IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA (AIDS), PESTE BOBÔNICA, PESTE PRETA, CÂNCER, CHINKUGUNHA. ZIKA VIRUS, DENGUE, EBOLA. CUIDADO COM AS PRAGAS DA POLÍTICA BRASILEIRA PARA NÃO LHE CONTAMINAR! NA FOTO TEM 5 QUE JÁ ESTÃO EM ESTADO AVANÇADOS. AS OUTRAS 2 AINDA ESTÃO EM CUBADAS.,



Não adianta a PF prender apenas a lista dos políticos. Isto não vai resolver nada para solucionar os problema do Brasil e nem tão pouco acabar com a corrupção destes imorais que se dizem ser representantes da nação. De nada adiantará a PF não prender os políticos da lista e os deixá-los à solta para continuarem roubando o dinheiro da nação. Enquanto isto estiver acontecendo a classe mais pobre, a qual é justamente é quem os mantem no poder para continuar mais pobres e cada vez mais escravizada por um sistema de alto poder criminoso, o que extorque cada vez, esta classe que não tem conhecimento dos seus direito e não sabem a quem recorrer, porque quem deveria dar um suporte tenta eliminá-la, com a falta de politicas públicas que dignifica a condição do bem estar social dos mais pobres principalmente. O que é mais impressionante nesta história é que, a sociedade fala mal desta desgraça que está sobre o domínio de tudo e de todos, mas continua mantendo-os no poder. É inexplicável como este fenômeno da política hipnotiza, para que ela se torne tão insana, para continuar elegendo esta classe satânica, que somente o fogo do juízo final dará um jeito em toda está peste borbônica chamada políticos corruptos, os quais estão igualmente as 12 Pragas do Egito, que sem dó piedade assolou somente o que estavam sobre o regime da escravidão, já que os mesmos não tinham nenhum sentimento de compaixão por quem vinha sendo escravizado pelo povo de Faraó. Somente o Deus todo poderoso poderá salvar a nação destas 513 pragas da Câmara Federal, juntamente com as outras 81 pragas ocupantes do Senado Federal Brasileiro. Se o povo não se atentar para esta questão, tal qual é sair nas ruas para exigir mais políticas públicas de qualidade em defesa de si, somente Deus será capaz de salvar o resto da nação, a qual está "mercê" de toda e qualquer praga dominadora que se aloja nos Congresso e Senado Federal. A população não tem que se dar por vencida e parar de uma vez por todas e clamar com alto brado, no sentido de dizer... "Eu quero ser livre da escravidão do voto obrigatório. Eu quero exercer minha cidadania, com a verdadeira dignidade democrática, conforme à Constituição me garante". "eu quero o meu direito de votar em que eu quiser e se eu quiser". "Eu não fazer do meu voto uma "espécie de barganha", para me tornar um cidadão de verdade". Também não é através do meu voto que quero servir de "massa de manobra", apenas para ter o direito dizer que sou um cidadão". "Não quero deixar de votar, para tornar-me um indigente". Já que quem não vota, não terá validade algum na qualidade de cidadã e automaticamente passa ser simplesmente um indigente, Porque a partir daí, não terá direito a mais nada, a não ser somente um indigente e não pessoa socialmente e cidadã igualmente às outras pessoas que votarem por obrigação e não por estarem exercendo sua cidadania com dignidade. Mas indignamente, por não estarem satisfeitas. Palavras do dudareporter@gmali.com em se tratando da questão dos corruptos estarem à solta roubando o dinheiro nação e a nação cada vez ficando mais pobres devido o desfalque herdada pelas quadrilhas intitulada de governantes do povo brasileiro.


Este é o próximo lugar destes dois safados e sem vergonhas que nos roubaram durante 13 anos...Vamos eleger esses dois para a Papuda...

Assinado
Marcello Reis








Leave a Reply