sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

BRASÍLIA É A CAPITAL FEDERAL QUE TEM A MAIOR RENDA PERCAPTA E O DISTRITO FEDERAL TEM MAIS DE 45 MIL PESSOAS VIVENDO ABAIXO DA LINHA POBREZA. OU SEJA, NA MISÉRIA ABSOLUTA. AS QUAIS GANHAM MENOS QUE $ 70,00 MÊS. VOCÊ O QUE TEM A DIZER SOBRE ESTA DESIGUALDADE SOCIAL?

Veja em que estado se encontra nossa Cidade Estrutural. O Distrito Federal está dando um dos maiores exemplos em relação ao descaso social das pessoas.
O Distrito Federal está um estado calamidade pública em todos os sentidos.
Moradores de rua por todas as partes e por todas cidades satélites e na própria Capital da República Federativa do Brasil.
De alcoólatra, mendigo, drogados traficante e todos de marginalidade, os governos do Distrito Federal não estão dando importância para o tamanho da gravidade.
O acumulo de lixo também é um outro agravante está tomando conta das cidades em geral.
Falta de responsabilidade dos governos e parlamentares e também dos empresários estão fazendo "fazendo gato e sapato" da população na questão transporte público.
A exemplo disto a Cidade Estrutural se encontra há quase um mês sem o transporte de passageiros para o Guará. Enquanto isto o transporte pirata está levando até 30 pessoas em cada Van e os veículos de passeios 6 pessoas e cobrando 3 para ir e voltar até Feira do Guará.
A falta de fiscais no Centro Olímpico também esta causando um transtorno enorme aos frequentadores das piscinas, já que os vândalos estão fazendo uso das piscinas e intimidando toda população que faz uso dos aparelhos de Centro. E mais: estão intimando até aos vigilantes que prestam serviço na área, os quais não podem fazer nada, já que parte do vandalismo é praticado por "menores infratores"
Não se ver uma enérgica por parte do Conselho da cidade, no sentido de atuar com um ato educativo, em relação à prática que vem sendo feita pelos vândalos.
Estão as autoridade de Segurança Pública que não atua sobre os desmandos que estão acontecendo em relação a todo e qualquer tipo de vandalismo na Cidade Estrutural/DF?
Será possível que estes governos e parlamentares e todos tipos de autoridades não estão percebendo a desgraça que o Distrito Federal se encontra?
Cadê o Ministério Público do DFT?
Onde estão as autoridades que cuidam da questão do "menor infrator"? Palavras do dudareporter@gamil.com

Foto de Adoaldo Dias.

Leave a Reply