terça-feira, 4 de novembro de 2014

UMA FAMÍLIA GRANDE, A QUAL ESTÁ ENVELHECENDO, SEM CONHECER PARTE DOS SEUS MEMBROS.


Adoaldo Dias compartilhou a foto de Rocilda Vieira.

s atrás, hoje me sinto seguro, de que isto não acontecerá mais. Esta fé eu tenho em Deus.

Graças a Deus que estou livres sentimento de maldição que satanás queria impor sobre mim e que ao mesmo tempo queria que lhe obedecesse, simplesmente para lhe fazer a vontade e atender aos seus caprichos e com isto contrariar os princípios do Deus altíssimo. O qual é quem tem todo e qualquer direito de impor o que quer que seja sobre as nossas vidas. 
Basta sabermos que Satanás nada mais é que um frustado em seus projetos; o qual sem ter qualquer que seja o argumento vive a rugir ao derredor de quem os tenta tragar as vidas.
Um arrasado, que não tem outra ocupação na vida, sem que não seja tentar usurpar a vida daqueles que o Senhor o criador de tudo e de todos deixou para que os honrassem, no que diz respeito a prestar louvou e adoração, em troca da sua morte na Cruz do Calvário, para nos redimir todo e qualquer pecado que estamos a praticar contra os princípios, em se tratando à sua obediência.
Ainda bem que inventaram esta ferramenta que é tão preciosa e maravilhosa, a nos dar o direito devermos pessoas, tanto distante quanto de perto, mesmo morando no mesmo estado ou cidade, mas que por causa de um simples relaxo, tornam-se distantes umas das outras, tal qual é o nosso caso, que morando a menos de 50 Km, já estamos a há mais 20 anos sem nos vermos.
Acho isso tudo absurdo, pessoas que moram próximas umas das outras, que não atentam para visitar umas às outras. Mesmo sabendo das dificuldades, não acho isto justificável. Afinal, uma família é para estar unida em todos os sentidos e acima de tudo sendo compartilhadora dos problemas e das felicidades que ocorram entre ambas.
Palavras do dudareporter@gmail.com
Em se tratando da questão união familiar e também o compartilhar dos problemas e felicitações entre ambas.
Meus contatos: (OI) 01461 8531-5105 (VIVO) 01561 9907-7870   (TIM) 04161 8221-7060
Foto de Rocilda Vieira.
Curtir
Curtir ·  · 

Leave a Reply