domingo, 19 de outubro de 2014

HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS, AO QUAL MEU FILHO HUDSON ADONAY ESTÁ REPRESENTADO NESTA FOTO AINDA NA CONDIÇÃO DE CRIANÇA.

Este é meu amado e querido filho que Deus nosso Pai todo Poderoso o abençoo desde o dia em que o Deus altíssimo deu a mim e à mãe dele o privilégio de que ele viesse ao mundo para nos honrar com a sabedoria divina que Deus nos proporcionou com direito de contemplarmos tamanha graciosidade ao nos conceder esta linda e preciosa joia como dádiva das nossas vidas. Só tenho a agradecer ao meu Deus que mostrou-me uma pessoa tão maravilhosa, para juntos produzirmos este fruto tão precioso, o qual nos honra, não somente em ser o nosso filho maravilhoso que é. mas pela graciosidade de nos passar tão somente a felicidade de sermos os pais dele, mas pela simplicidade de ser uma pessoa tão honrada com o dom do carisma que Deus o concedeu para nos agraciar com esta honra de ser a joia mais preciosa das nossas vidas. Amém Jesus! Filho do Deus Altíssimo, por nos proporcionar tamanho privilégio! Meu querido e amado filho, apesar dos 15 anos anos passados, você continua não à mesma coisa, mas a pessoa mais linda e engraçada que Deus possa nos dado. Que Deus lhe conceda durante toda sua vida, o direito de honrá-lo para todo sempre. Porque Deus lhe dando esta graça, automaticamente estará honrando não só a mim, mas à sua mãe também e a todas as pessoas que o cercam através do dom do carismático que o nosso Deus lhe concedeu, a partir do momento que permitiu à sua vinda a este mundo. Palavras do dudareporter@gmail.com em homenagem ao dia das crianças, ao que meu filho Hudson Adonay está representado nesta foto ainda na condição de criança.
Todos têm uma criança alegre dentro de si, mas poucos a deixam viver.

Leave a Reply