domingo, 3 de agosto de 2014

UM POSSÍVEL AMOR: AMOR IMPOSSÍVEL. VOCÊ? JÁ VIVEU, OU ESTÁ VIVENDO UM AMOR IMPOSSIBILITADO?

FOTO DA AUTORIA DE ADOALDO DIAS
























Estou desmanchando-me em prantos, por saber que não posso expressar o amor que sinto por alguém. Por saber que este alguém não me oferece chance alguma.

Tenho por diversas vezes declarado o que sinto por este alguém e o que tenho recebido em troca é somente o silêncio desta pessoa. A qual amargamente tortura-me a cada dia com sua falta de resposta.

Não quero sofrer por alguém que não se preocupa se quer em saber que existo para si.

Infelizmente ao ouvir uma música, meu coração não aguentou de tanta dor. Mas foi a sua foto que inspirou-me a escrever este desabafo.

Não sei se és à pessoa certa para ler este texto, mas foi a primeira pessoa que achei possível enviar esta mensagem, por achar que iras entender-me, já que estou sofrendo muito por uma pessoa que nem sabe o que está acontecendo comigo.

Quero que me entendas e que me perdoes, por declarar-me desta forma contigo.

O problema é que estou muito divido entre ti e esta pessoa.

Peço a Deus todos os dias para não sofrer nem por ti e nem pela outra pessoa, da qual estou a te falar.

Hoje sem menos esperar liguei um som e ao ouvir uma música repeti-a por mais de 10 vezes, para ver se ao ouvi-la passaria toda a dor que estava a sufocar minha garganta. Pois o meu desejo era gritar bem alto, te amo! Amo-te! Dá-me uma chance, pelo menos de ser feliz contigo, já que não gostas de mim!

Felizmente tu és quem me inspiraste a escrever este texto, em razão da primeira foto que vi no bate papo te sido tua.

Mesmo sabendo da impossibilidade do nosso amor concretizar-se quero dizer-te que te amo muito. Também quero dizer-te que não sei por quem estou sentindo-me mais atraído neste contexto do desejo de amar.

Sei apenas que estou te amando. Amando-te muito. Lamentavelmente o amor que sinto por ti é mais de proteção e não em possuir-te. Já pela outra pessoa, o que sinto é somente desejo atrativo, no que diz respeito a ter um relacionamento intimo e durado

Espero que me entendas pelo que declaro a ti neste momento.

Não é fácil para uma pessoa declarar-se da forma que venho declarando-me para ti. Somente Deus sabe o tamanho da dor que sinto neste momento difícil para mim.

Infelizmente não temos ideia nenhuma do sofrimento que as outras pessoas passam, em razão de estamos pensando apenas em nós.

Mas isto não é porque não queremos nos importamos com os problemas das outras pessoas, mas simplesmente por ser uma forma natural de cada pessoa ser ou maneira que cada pessoa tem de ser.

É muito difícil entendermos as outras pessoas, já que não conseguimos às vezes, nem entendermos a nós mesmos, quando estamos em uma situação que não é fácil suportá-la.

Mesmo sabendo disto quero saber, se me perdoas e me entendes, pelo que sinto por ti. Já pelejei muitas vezes não te escrever nada referente ao que sinto por ti.

Felizmente, toda as horas que acesso minha página, você está à minha frente. O que não fácil para mim, em ter que te ver e não escrever nada relacionado ao que quero de ti.

Tu sabes que o quero de ti é apenas que ames a mim e o mais quero é ser feliz contigo, antes que este amor chegue ao fim.

Leave a Reply