sábado, 14 de junho de 2014

UM DESABAFO DE LÁGRIMAS



Compartilhar o meu choro com você não foi uma honra e sim um momento de desespero, para uma pessoa que se encontra, não "no fundo do poço", mas em um mundo, em que o conforto da maioria é simplesmente ver as desgraças das outras pessoas.

Sei que em muitas das vezes, nem sempre somos os que queremos. Mas ao mesmo tempo o que sofremos na maioria das vezes são consequências dos nossos atos. 
Já as nossas felicidades e satisfações influem em nossas vidas, apenas quando estamos bem financeiramente e materialmente compostos. 
Neste momento não é o meu caso, já que tenho um bom salário em vista da maioria que ganha apenas o Salário Mínimo. 
Em relação aos bens materiais é o meu caso. Não tenho nada que possa me garantir uma tranquilidade há 5 meses, apesar da insegurança que me acompanha há vinte anos nesta cidade em que moro e principalmente na minha chácara, onde residia há 11 anos.
Sei que pessoa alguma tem haver com o meu problema atualmente, além dos bandidos que tomaram tudo que eu tinha em nenhum momento parte do GDF, fez absolutamente nada para me ajudar nesta questão.
Passei 4 meses procurando informações e uma maneira de quem pudesse me ajudasse a manter-me na minha residência, onde é minha chácara, a qual encontra invadida por um bando de vândalos, que vem fazendo da Cidade Estrutural-DF, o palco da irresponsabilidade política praticada por um grupo contrário à administração local.
De um ano para cá, a Cidade Estrutural virou a terra do desgoverno. Tudo isto acarretado pela falta de consciência do Grupo Político contrário ao GDF. Grupo este, que não se limita no ato da irresponsabilidade que vem atuando desavergonhadamente no Distrito Federal inteiro; principalmente na Cidade Estrutural-DF. 
É justamente este grupo de práticas imorais contra a Comunidade da Estrutural, que não fez nada em defesa da mesma, quando era governo na gestão Arruda, Roriz e outros. 
O secretariado inteiro do governo Arruda, do Roriz e outros, principalmente Assistência Social Eliana Pedrosa), Secretaria da Agricultura Senhor Wilmar e Syula e mulher do Senhor Calos, mas propriamente conhecido por Dr. Carlos Advogado, o tão defensor das invasões que estão ocorrendo na Cidade Estrutural-DF e por último, Transporte Público, pelo então senhor Roberto Fraga, não se sensibilizaram com a devida atenção em defender a qualidade de vida da nossa comunidade, no sentido de dignificá-la conforme ela é merecedora, independentemente de ano eleitoral.
Um Grupo Político que além de estar dentro do governo, vive a fazer práticas imorais e de grande irresponsabilidade contra a cidade, no que se refere a incitar as invasões nas propriedades alheias, como de fato vem ocorrendo desde quando a Administração local assumiu em Janeiro de 2011. 
Infelizmente toda esta "CORJA" conhecida por oposição ao GDF, só fez isto com nossa cidade, devido a verdadeira falta de atenção dos Parlamentares que se dizem vitimas da oposição, já que estes parlamentares que compõem o governo Agnelo, também não se posicionaram como verdadeiros políticos na condição de responsáveis prestadores de serviço, sem que não fossem apenas em defesa de si e em questão à valorização de uma comunidade, que não sirva apenas como fonte de voto, para o sustento dos mesmos na Câmara Legislativa, com o título de parlamentar; mas acima de tudo, que sejam capazes de serem além de eleitos pelo povo, pessoas que possam fazer uma ação mais própria em em defesa do seu eleitorado, em se tratando de cumprir às promessas feitas na campanha eleitoral, quando querem ser eleitos. 
Se os parlamentares da base governista, principalmente os do PT, não tivessem deixado a Estrutural-DF apenas por conta da Maria do Socorro Torquato, Administradora da Estrutural-DF, a qual também esposa do então Senho Roberto Policarpo Deputado Federal, suplente e atual presidente do PT-DF, certamente nossa cidade não estaria numa situação de desgoverno tão miserável, tal qual se encontra desde que ela assumiu à Administração da cidade em 2011.
Falta de aviso não foi. 
É lamentável! Mas a verdade é esta.
Palavras do dudareporter@gmail.com em se tratando da questão desastrosa administrativa da Cidade Estrutural-DF, em consequências das oposições feitas por grupos políticos contrários ao Governo Agnelo Queiroz, em especial na Estrutural-DF. 

Leave a Reply