domingo, 8 de junho de 2014

O QUE DIFERENCIA SER GENTE DE SER HUMANO?

Meu amigo do Facebook perguntou:
Cortou o cabelo?
Lhe respondi:
Cortaram. 
Espero que além da minha aparência algo mude pra melhor em minha, independentemente do tipo de vida que já tenho.
Estou com muita vontade de mudar pra melhor; inclusive de cidade ou país. Sinto que não estou feliz nesta cidade ha tanto tempo, em razão de viver cercado de pessoas malfazejas, já que elas não são quem sou e ne...m terem o que tenho.
Espero que você não se sinta uma destas pessoas, as quais não puderam acabar comigo; mas quiseram acabar com o que eu tinha.
Estou envergonhado de pertencer uma classe que se diz pessoas humanas e filhas de Deus.
Não sei se estou certo do que falo; mas sinto que minha presença neste lugar não tem importância alguma para a maioria das pessoas desta comunidade, as quais se quer não souberam o que significa interpretar uma ocupação irregular há vinte anos vivendo sob todo e qualquer tipo de desgraças sociais e governamentais. Infelizmente estas pessoas não estão erradas. Simplesmente o sistema de governos quer assim e quando uma pessoa não concorda com o sistema, ele é automaticamente ignorada e engolida, tal qual é o meu caso.
Acredito que todo o meu sofrimento deva ser porque nunca aceitei a corrupção tão fácil quanto à maioria.
Sempre fui ignorado pelo sistema e isto se deve ao fato da minha intransigência para com o sistema.
Sou vitima de todos os tipos de preconceitos, discriminação e assédios marais em em se tratado da aberração que existe em nosso país e em qualquer luga que eu vivo ou onde trabalhe. O motivo não sei explicar.
Na condição de vitima destes artefatos discriminatórios e preconceituosos existentes em todo mundo, por todos os tipos de pessoas que se tem por humanas; faz-me ainda ser um pouco forte, ao saber que estas maldições de preconceitos e discriminações, não existem apenas para mim. O que me deixa mais tranquilo. Mas não me conformo e só entendo esta aberração desumana, devido estas desgraças serem uma herança maldita desde os tempos em que começou toda e qualquer putaria, ainda no tempo de Adão e Eva. Época em que iniciou-se à famosa democracia.
Hora veja! Como são as coisa no mundo. Se Deus naqueles tempo teve o poder de fazer todo para todos, mas já com uma restrição, infelizmente não é possível de se entender porque isto.
Segundo os estoriadores bíblicos, tudo o que aconteceu naquela época foi para o bem da nossa existência. Coisa que nunca serei capaz de entender. Desde o tempo em que Deus entregou o único filho para ser encarniçado pelo romanos e que, o governador da época sabendo de toda história de Jesus, veio com aquela história... "que eu lavo minhas mãos" e irresponsavelmente entregou entregou Jesus para a cidade inteira fazer dele um boi de piranha e daí ser todo estilhaçado pela fúria da inveja que intrigava aquele povo do coração de pedra e totalmente sem visão do que realmente era à sensibilidade de um ser, tão igual quanto ele em forma física era, mas totalmente diferente em conhecimentos e em sensibilidade; a ponte de resistir tamanha brutalidade imposta pelo criador de todas as coisas, inclusive da maldade que paira sobre sobre aqueles que se tem por humanos.
Quando serei capaz de ser tão insensível a ponto de entender tamanha barbaridade iniciada através do primeiro homicídio. Homicídio este, que fez com que se propagasse de tamanha intensidade e incontrolável, porquem tem o poder de justiça, mas em rezão de ser para o suprimento da palavra do criador de todas misérias e desgraças existentes para quem não o obedecê-lo em quanto aqui viver. O pior de tudo ainda é saber que esta maldição de sofrimento não pára por aqui. Porque segundo os estoriadores da bíblia, o pior de todos os sofrimento ainda estar por vir.
Aí daquele que não fizer a vontade do criador de tudo isto que já falei! O que não compensa repetir o que já falei.
A verdade está nas Escrituras Sagradas: "todo aquele que andar segundo o conselho dos ímpios e dispersarem dos caminhos do Senhor será lançado no Lago de Fogo do Inferno, onde arderá com enxofre ou outros tipos ácidos e inflamáveis por mil naos".
É pouco ou quer mais?
Leia a Bíblia que você saberá mais ainda sobre as maldade existentes, inclusive para quem não fizer à vontade do Mestre.
Quando um dia serei capaz de ser tão insensível para conseguir assimilar toda forma de opressão herdada por quem diz que temos que ser mansos e humildes de coração uns para com os outros.
Quero a força do Mestre que deixou tudo isto, para também ter força, para não desobedecê-lo e que através desta não desobeciência eu tenha direito à vida eterna. Porque com esta democracia herdada desde antiguidade está muito difícil de sobreviver ao desmandos das imposições, oferecidas por quem tem o poder apenas de dominar e não de governar.
Não sei como ser gente neste mundo de tantas injustiças e maldades. Por mais que me sinta tão incompreensivo e por mais que tento ser um ser, não obediente, mas que pelo menos fosse capaz de fazer a vontade do Mestre sinto que não mereço tanto castigo. Tanto castigo digo: não sou merecedor do que fizeram comigo e nem serei capaz de ser tão insensível comigo.
Não sou santo mais que os outros. Mas sou vitima, não somente por parte desta comunidade, mas acima de tudo por parte de um sistema maldito e cruel, o qual faz a todos de vitimas sem qualquer tipo de distinção de sexo, credo religioso e etnia. Palavras do dudareporter@gmail.com em relação à falta de amor entre os que se dizem humanos.

Leave a Reply