sábado, 7 de junho de 2014

MULHER AO VOLANTE: É UM PERIGO OU PURO PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO DO MACHISMO BRASILEIRO CONTRA À MULHER?

Veja quanto discriminação contra mulher ou contra o ser humano feminino brasileiro.
É um direito de cada um julgar a quem quer que sejar, conforme a interpretação de cada um que acha que deve ser e o que tem a pensar sobre alguém, já que Deus deixou o homem com o livre harbítrio para fazer da sua vidas o que bem quiser, enquanto o Apocalípise não vem.
O que não certo é o machismo do ser humano masculino não se conformar com o domínio que o ser homano feminino ou da mulher estar tendo sobre ele macho.
Só pode ser uma brincadeira deste rapaz que publicou este artigo e esta imagem que falam da análise feita pelos legisladores durante três meses; na qual eles chegaram à conclusão de que os bêbados estão dirigindo e atuam bem melhor no volanate que as mulhere não bêbedas.
As conclusões que os legisladores tiveram com tal pesquisa é que o aumento de acidentes no trânsito brasileiro chegou atrezentos por centos.
Não é possível acreditar que uma pessoa na condição de ser humano que se diz ser; ter nascido de uma mulher. O qual com este tipo de raciocínio ou preconceito melhor dizendo, o qual não se limitou ao tamanho da falta de insensibilidade e nem tão pouco levou em consideração a esposa que tem, a qual é mãe dos filhos dele. Se é que é casado e se é que tem filhos ou filhas.
Ele também não levou consideração as irmãs que tem e em especial à mãe que lhe deu à luz, conforme o concebimento de Deus.
Num país em que tem estes tipos de legisladores e de anlistas de trânsitos; o que se deve fazer para encontrar os verdadeiros responsáveis pelos crimes de trânsitos brasileiros? Afinal onde estão os princípios constitucionais; os quais garantem o direito à vida a todos as pessoas, independentemente de tipo de ser humano que habite à face da terra.
Uma coisa que chamou bastante atenção nesta imagem compartilhada é que este rapaz não foi habilitado conforme o Código Brasileiro de Trânsitos e se ele foi habilitado, com certeza não estudou o manual do motorista e nem tão pouco frequentou a escola do DETRAN e muito menos passou por qualquer que seja o teste de psicotécnico, o primeiro estágio que qualquer pessoa que queira ser habilitada para se portar na condição de um motorista no trânsito brasileiro.
I     Você? O que diz destes comportamentos, tanto dos legisladores e analistas e do rapz que postou a imagem do bafômentro e o comentário sobre o comportamento feminino ao volante no trânsito brasileiro?
II    Você concorda com estas atitudes e acha que isto está acontecendo com a classe feminina que pilota qualquer que seja o tipo de veículo?
O que você acha que deveria mudar em você para melhorar o seu comprtamento, caso voce se encontra com estas característidas no trânsito brasileiro?
III   Você? Se enquadra neste perfil descrevido pelo rapaz que compartilhou a foto e o comentário, conforme a conclusão feita pelos anaistas  e dos legisladores informado pelas autoridades de trânsito?
IV  O que você achou da conclusão destes analistas e legisladores e da interpretação de quem postou a foto e o comentário sobre o bafômentro?
VI   Você concorda com a porcentagem de acidentes casuados pelas mulheres, conforme a imagem do bafômentro mostra?
Se você é a fovor deste tipo de pesquisa; por favor! Comente, compartilhe e respondea o que achou deste questionário e o que acha do blog dudareporter@gmail.com
Mutio obrigados a todas pessoas que tiverem acesso a este artigo de observação do comportamento feminino notransito brasileiro feita pelos analistas e legisladores; conforme mostra a imagem do bafômentro.

Curtir

Leave a Reply