quinta-feira, 19 de junho de 2014

SENTIMENTO DE CULPA, UMA HERANÇA MALDITA QUE OPRIME E DEPRIME MUITA GENTE.

Diálogo entre José Ribamar e Adoaldo Dias em se tratando da salvação da humanidade na universo, ou no mundo.
A paz do Senhor.
Firme estou. Não sei é se Deus está minha firmeza está agradando a Deus sobre os meus feitos enquanto pessoa que almeja muito ser feliz e liberta de muitas imundices existentes neste universo, das quais estamos sujeitos.
Pode ter certeza, Deus te ama e quer que vc o ame também
Jesus disse: mais vale uma alma salva do que o mundo inteiro perdido
Tenho certeza absoluta que se Deus não me amasse, jamais eu existiria neste mundo, em parte é o sentimento de maldade de umas pessoas para com as outras. Só entendo esta aberração, por ser um fenômeno natural dos nossos antepassados. Mas não me sinto feliz com esta "herança maldita".
Não, não se preocupe com isso não! essas coisas acontecem porque as pessoas perderam a noção das coisas, não conhecem a palavra de Deus
Estamos caminhando para o fim de todas as coisas, o importante é nos preocuparmos com a nossa salvação, pois ela é individual. Claro que a gente tem se se preocupar no sentido de ganhá-las pra Jesus
Mas o problema é que minha preocupação é que "estou sempre por fio". Isto me incomoda muito, devido virem todos os tipos de pensamentos sobrem. Não quero nem falar sobre este, já o mesmo traz a mim muitos sentimentos ruins. Com isto ainda fico mais vulnerável às energias negativas que satanás tenta impor sobre mm. Isto dificulta muito a minha estabilidade emocional no meu dia a dia.
Ore, ponha o joelho no chão e clame pelo sangue de Jesus
Acredito o fim de todas coisa é justamente quando nossa matéria cai sobre a terra informando à mãe natureza que não tem serventia para à mesma.
O sangue de Jesus nos purifica de todo pecado
Morrer não é o fim, só morre a matéria, mas a alma permanece, por isso que o homem é eterno
A Bíblia diz que do pó nós viemos e ao pó retornaremos, mas o espírito volta a Deus que nos deu
Sei disto. O que sinto é uma coisa inexplicável. Estou muito abalado com a questão do Bicho que se tem por Ser Humano. Fico muito agoniado de pensar na questão humana. Sei que é uma coisa que Deus teve o verdadeiro carinho e à perfeita atenção não hora que decidiu fazer de um bolo de barro um ser vivente. O qual não errou em um se quer detalhe. Infelizmente não sei o que houve depois da crucificação do filho dele, a qual entendo que seria para manter a humanidade livre de tudo que seria de ruim, principalmente da violência, a qua é uma das piores heranças malditas que tenho a queixar-me neste mundo, a qual também penso que seria para a felicidade todos aquele a quem o Deus Todo Poderoso permitiu estar neste mundo. No qual tenho vontade de ser livre, não apenas para viver segundo à carne, mas conforme acho que deveria ser. Ou seja, sem violência e sem a maldade da inveja, sem o medo de ser de gente e acima de ser feliz. Não sei se estou equivocado na minha forma de pensar. O certo é que acho que deveríamos sermos livres, principalmente para vivermos sem medo de morrermos e com apenas o sentimento de que tudo que praticamos durante nossas vidas é errado para Deus e que através deste sentimento de culpa somos condenados por não fazermos o que achamos que não é agradável aos olhos de Deus. Deus este, o qual é o Autor do indícios de todas as heranças malditas e das de felicidades que todos querendo ou não vivenciam.
A herança mais maldita existente na humanidade é justamente o sentimento de culpa, o qual igualmente como uma dor que abala doto o corpo de alguém quando está enfermo faz com que este alguém se debilite e com a insuficiência de animo e da falta de auto estima acaba chegando a óbito. Uma óbito que nem precisa ser da matéria humana, para ser eliminado da vida.
Vejo que a questão salvação do Deus altíssimo é tão igual quanto à Democracia Brasileira pregada pela Constituição,
A Bíblica diz que Deus não faz acepção de pessoas e que todos são imagem e semelhança do criador de as coisas.
A Constituição também diz que todos são iguais perante. O que na prática não é dada disto.
Conforme a Bíblia todos aqueles que fizerem à vontade do Criador serão salvas, mas aquele que não fizer à vontade e nem crer no Mestre será condenado.
Com a Democracia Brasileira é a mesma coisa. Todos são iguais perante a lei, mas esta igualdade se concretiza apenas na Questão voto.
É muito difícil entender as práticas e as teorias destes dois tempos, ou destes 2 mundos. Mundos estes, em que tanto o passado quanto presente, não dar absolutamente para perceber nada de diferença em todos os sentidos.
O que está mais transparente mesmo é somente a maldade que prevalece sobre a humanidade. Palavras do dudareporter@gmail.com sobre a questão salvação e condenação, direito e igualdade, democracia e heranças da maldade humana.

Leave a Reply