domingo, 1 de junho de 2014

ABEL: A PRIMEIRA VITIMA DO O SENTIMENTO DE INVEJA. INVEJA: A MAIOR HERANÇA DEIXADA POR CAIM, EM FORMA DE PRECONCEITO NA TERRA.

Então? Como é que você não tem conhecimento de uma coisa e fala mal ou bem dela sem saber que tipo de coisa é esta?
E em que o L. é melhor que eu. E mais: você não tem que ser igual ao L ou aos X e L ou igual a alguém qualquer. Você tem que ser você mesmo.
Eu por exemplo tenho que ser eu mesmo, em qualquer lugar que eu andar. A final, eu tenho uma identidade e se não apresentar esta identidade ond...e quer que eu vá, não serei aceito em repartição alguma e não serei capaz de resolver nada da minha vida se não for eu com a minha identidade. Tem mais uma coisa. Eu gosto das pessoas da forma que elas são. O que muitas das vezes a contece é de eu não gostar da maneira que muita gente trata.
Você disse que ainda fala comigo por educação. O que faz-me entender, que esta forma de ser ou de agir da sua parte é simplesmente por causa da sua idade. Apesar que não qual é.
Por isto é que lhe digo: gosto da pessoas como elas são, porque se não fosse, também não estaria insistindo nesta amizade que há muito tempo venho forçando com você.
Não tenho nenhum sentimento de raiva contra você. Justamente por saber que nesta cidade, você não é uma pessoa que tem tais pensamentos bobos sobre mim e com esta ideia de discriminação excluem-me do ciclo de amizade, não só do Faceboque, ma também do ciclo de amizade pessoal.
Não preocupo com estas besteiras. Já estou acostumado, com todo e qualquer tipo de desprezo pessoal. Para muita gente desta cidade, eu não valho nada. Sou apenas um cabeludo, um veado, peroba, uma bicha louca e outros mais tipos xingamento que ouço de certas pessoas quando ando estou andando nas ruas.
Fico magoado? Claro que fico. Sabe porque? Porque por mais que uma pessoa seja um tipo quaquer, as outras tem que respeitá-la.
O interessante nisso tudo é que muitas das pessoas que ouço falar estes títulos da minha pessoa, quando as vejo em um outro lugar elas estão me abraçando, me beijando e até mesmo pedindinho emprestado.
Isso tudo acontece? Porque quando ouço elas tratarem-me com pejoração, faço de conta que não ouvi. Porque se for levar em consideração a fasildade destas pessoas, certamente viverei em conflito o tempo todo, em qualquer lugar que eu estiver. Isto fato. O ser que se diz humano isto, "desde que o mundo é mundo" e isto nunca vai mudar.
Mminha maior tranquilidade nesta história é que saber sou humano e entender que se estou num mundo de preconceitos de todos os tipos, o que tenho que fazer é me educar para saber lidar com esses tipos de vivências e não se igualar a elas, já que não sou santo e que estou sujeito à falta de educação cultural de muitas pessoas, que na sua grande maioiria, enxergma nas outras pessoas é somente o bem material que elas tem. O resto é a INVEJA, por não ter o que eu tenho e por não ser quem eu sou.
Sou mais feliz ainda, por entender que não o único no mundo e na minha cidade a sofrer todos os tipos de preconceitos, por parecer-me difrente de muita gente e saber, que este fenômeno faz parte da natureza, humana, que por sinal, na sua grande maioria é mais humana em ignorância e precoceito que em matéria humana mesmo.
Todos são assim, desde que que inventaram esta coisa que chamamo de mundo. Indepedentemente de quqlquer coisa que você pense de mim estou comendo e andando.
Agora, quando você quiser me conhecer melho é só que quer. Depois disto, certamente você saberá que será eu, + ou -, para saber quem realmente sou.
Hoje estou indo a uma shopping, se quiser ir comigo é só falar. Estou pronto para conhcer você melhor também. Amo muito vocẽ saiba disto!
Lhe digo mais: quem ama um homem não são somente as mulheres, assim também, não são somente os homens amam as mulheres.
Todas precisamos de amor, de carinho, afeto e pricipalmente de respeito de uns para com os outros.
Se as pessoas tivessem todas estas características na qualidade de humanas como elas dizem ser, certamente o mundo não seria este desmundo que é hoje. Mundo este, em que a maioria das pessoas pensa apenas em matar umas as outras, vive somente interessada nos bens materiais das outras pessoas e acima de tudo vive num mundo de puro precocito e racismo e ainda diz que é humana.
Veja quanta hironia consigo mesmo, que a clase humana pratica contra si mesma!
Mas é de se entender e que fique claro para você e para todos, que tudo que foi dito neste comentário é fruto de um passado hereditário maldito, o qual começo ainda no tempo de Adão Eva, os quais tiveram 2 filhos, onde na época, um dos filhos matou o irmão.
No casa, Caim matou Abel, justamente por conta da maldita INVEJA. Um dos pioris preconceitos do ser humano na face da terra. O que faz com que as pessoas vivem matando umas às outras.
Você é novo. Está nascendo os dentes pra vida agora. Você tem muito o que aprender. Afinal, a vida é para todos. Agora, nem todos são pra vida. Palavras do dudareporter@gmail.com em se tratando do sentimento de INVEJA, um dos maiores atos da incapacidade da humanidade, disfarçado de preconceito.
 

Leave a Reply