segunda-feira, 21 de abril de 2014

O PRAZER EM TER E DAR PRAZER

De todas as pessoas que me enviaram mensagens, você é a que mais me chamou atenção.
Não sei se você é tão gostosa, o quanto parece ser bonita nesta foto.
Caso queira me conhecer pessoalmente é só me acionar. Sou homem que gosto muito de pessoas jovens e bonitas tipo você parece ser.
O que mais gosto num relacionamento além de sexo com uma pessoa é acima de tudo sin...ceridade. Depois muito carinho e dedicação por parte de quem está comigo.
A coisa que mais gosto em um relacionamento é o entendimento entre ambos que estão juntas. Porque a partir do momento que duas pessoas se acordam num relacionamento, certamente este relacionamento será bem mais duradouro e muito mais gostoso.
Quando estou com uma mulher, o que mais gosto é do cheiro natural dela. Gosto de me melar do odor de uma mulher, pois quando isto acontece o meu tezão é bem muito forte e não preciso nem penetrar ou ser penetrado para sentir um verdadeiro prazer, até chegar ao orgasmo.
Quando uma mulher me atrai, o que mais me chama atenção nela é justamente o cheiro dela.
Quando uma mulher me atrai eu me derreto todo de tesão. Sou capaz de gozar somente em sentir o cheiro dela. Gosto muito do afago de uma mulher e quando ela é carinhosa então, aí eu viajo sem mesmo fronteiras e desta viagem não quero mais parar.
Quando estou com uma mulher que me atrai se pudesse colocaria ela dentro de mim, justamente para que ninguém mais pudesse tocá-lo.
Uma coisa é certa. A minha maior felicidade é quando estou com uma mulher que me atrai. Quando isto acontece, parece que não quero que tal momento nunca acabe e o melhor nesta história é que fico pensando 24 horas diárias na mulher que me proporciona o prazer da felicidade, tal qual é estar permanentemente sentindo o cheiro da essência natural dela.
Só para você ter uma ideia do tanto que gosto de uma mulher somente através do cheiro dela, que ela nem precisa ser bonita, basta que a mesma seja atraente no contexto sexual.
Não sei se você me proporcionará o prazer que descrevi nesta mensagem que acaba de ler.
Uma coisa é certa. Caso queira me conhecer pessoalmente, você não se arrependerá, já que o meu interesse por uma mulher é apenas me relacionar intimamente com ela.
Quero deixar claro a você, caso venha acontecer alguma coisa entre nós, no que diz respeito a um relacionamento, que este relacionamento será de interesse da minha parte, apenas, carinho, amor e sexo, nada no que se refira a bens materiais ou financeiros, até porque não gosto de misturar as situações. O que gosto mesmo é de ser feliz e fazer alguém feliz e acima de tudo, ser livre de qualquer sentimento de chantagem financeira. Apenas ter prazer e dar prazer aquem me proporcionará a ter prazer e dar prazer.
Para finalizar, também informo que não sou exigente a ponto de querer demonstrar que sou o melhor que todos, mas é certo, que o que faço é para agradar a alguém da melhor maneira possível, aquela aquém gosto ou aquém amo e me dar o prazer de ser feliz tendo prazer em ser feliz fazendo alguém feliz.

Leave a Reply