domingo, 12 de janeiro de 2014

Querida Liz Hamber, boa tarde! Na questão de você querer ajudar a quem perde um celular


 Querida Liz Hamber, boa tarde! Na questão de você querer ajudar a quem perde um celular, "você não foi muito feliz". Infelizmente "você falou o segredo da questão", o qual nesta história, só quem tem que saber do IMEI é a pessoa que compra o a parelho. Claro que você agiu querendo ajudá-las e sem nenhuma maldade ou involuntariamente você beneficiou aos ladrões que vivem desta prática; a partir do momento que acessarem esta sua publicação. 
Em relação às operadoras, elas não estão nem um pouco preocupadas em zelarem dos consumidores, já que esta mesmas estão automaticamente aliadas aos governos, os quais também não estão condicionando qualquer que seja o conforto aos consumidores.
Nós na condição de consumidores e extorquidos por um sistema perverso e macabro, o qual não tem outra finalidade, sem que não seja usurpar o nosso dinheiro através das propagandas enganosas temos mesmos é que boicotá-las, não divulgando qualquer que seja a marca. Independentemente da serventia de um aparelho celular. 
Odeio este sistema de telefonia, até porque não funciona como deveria, principalmente nas áreas rurais. Ao contrário do bom funcionamento nos presídios. 
Minha maior angústia em se tratando da Telefonia Móvel Brasileira é justamente a falta de respeito das operadoras juntamente com os governantes. Pois todos sabem das desgraças acontecidas contra os consumidores e ao mesmo tempo estas autoridades não tomam as devidas providências em defesa dos cidadãos. Pensamentos do dudareporter@gmail.com em relação á falta de respeito das operadoras de Telefonia Móvel Brasileira, juntamente com os governantes, para com toda sociedade consumidora destes artefatos do submundo da tecnologia globalizada.

Leave a Reply