domingo, 10 de novembro de 2013

Marco Antônio Cmpanella, muito bom dia a você e à sua equipe! Equipe, que se depender da mesma, você nunca sofrerá uma atentado.

Foto

   Marco Antônio Cmpanella, muito bom dia a você e à sua equipe! Equipe, que se depender da mesma, você nunca sofrerá uma atentado.
Porque digo isto? Justamente porque por 2 vezes estive em seu gabinete tentando falar com você; mas a sua barreira de proteção intitulada de assessoria tagarelou por mais de meia hora, me embromando o tempo todo para evitar o meu encontro com você.
Fiquei muito triste com a espécie da fala da sua equipe. Pois o que ela mais dizia é que mesmo sendo parte do seu gabinete era muito difícil de ela falar com você.
Fiquei tão indignado com aquela falta de assunto, que saí xingando aquela equipe, a qual dar mal estar só ver o despreparo. Uma assessorar sem postura e sem ética profissional para o cargo que ocupa.
Na semana passada fiquei estarrecido, ao vê-lo através da imprensa dizendo que as denúncias contra sua gestão no DF-TRANS, não eram do seu conhecimento. Só entendi esta aberração em rezão de saber que nenhum bandido quando é preso assume o erro cometido contra quem quer que seja.
Foi naquele dia também que entendi o porque de você fazer a unificação do uso do bilhete eletrônico. Porque se não for assim não tem como financiar os compassas da política sórdida e podre existente em nosso país, a qual patrocinamos através dos vários tipos de impostos que pagamos.
Fiz questão de compartilhar na sua linha tempo um vídeo também, não só a falta de sensibilidade da sua assessoria de gabinete, mas também da falta de responsabilidade e cuidados por parte do DF-TRANS, para com os usuários do transporte coletivo do Distrito Federal. A exemplo de demonstrar uma preocupação acirrada apenas com o transporte que o DF-TRANS intitula de pirata.
Não consigo me conformar em ver tantas atrocidades no que diz respeito à roubalheira e à falta de respeito com a dignidade alheia e o desrespeito com o crédito que damos a vocês nas urnas achando que vocês corresponderão com seriedade, a parti do momento que damos o direito a vocês nos representar na política brasileira.
Marcos Antônio Campanella, este recado não está direcionado apenas você. A verdade é que ele servirá para todos que estão dizendo que são os nossos representantes em todas esferas da República Federativa Brasileira.
É lamentável que ainda somos e vivemos num país da DITADURA disfarçada de DEMOCRACIA BRASILEIRA. O que na minha visão está mais para o PAÍS da DEMONHOCRACIA BRASILEIRA.
Se sou obrigado a manter corruptos no poder, não há razão alguma para celebrar esta DEMONHOCRACIA dos INFERNOS, a qual não tem outra finalidade, sem que não seja manter os mensageiros de SATANÁS sacrificando os pobres. Pobres estes, que a elite podre diz que enfeiam a terra.

Leave a Reply