quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Caras Amigas, só tenho a agradecer pelos parabéns de felicitação!

Foto: O DISTRITO  "quadrilha" FEDERAL, GDF-TERRAcapFAPE-SEC.AGRICULTURA-SEDHAB/CODHAB-SEC.PATRIMONIO DA UNIÃO-MIN.PÚBLICO-JUDICIÁRIO.  TODOS CONTRA PRODUÇÃO RURAL NO DF. Não estão nesta foto.FALTA INDIGNAÇÃO COM AS QUESTÕES DO DF.

Caras Amigas, só tenho a agradecer pelos parabéns de felicitação!
Em aí lhes mando este belo compartilhamento, o qual até agora é um dos mais criativos que já vi no Facebuque.
Amei esta foto e só tenho a parabenizar também, quem tem esta ideia maravilhosa e muito inteligente.
Muito obrigado mesmo a todas as pessoas que me parabenizaram!
Somente pelo Facebuque recebi estas congratulações especiais.
Estou muito honrado pela lembrança que vocês tiveram de mim.
Este sente sentimento de gratidão é uma coisa, que somente os amigos de verdade podem fazer para outros amigos.
Eu não sabia que eu tinha pessoas que realmente lembrassem de mim tipo vocês lembraram.
Que Deus as abençoem, para que vocês continuem lembrando, não apenas de mim, mas de muitas outras pessoas que não tem este mesma capacidade de sentimento pelo próximo e nem pelo distante.
Isto é muito legal! Gostei por de mais. Saibam disto!
dudareporter@gmail.com
O DISTRITO "quadrilha" 

Leave a Reply