domingo, 8 de setembro de 2013

Ex. Governadora José Roberto Arruda comparece em hum enterro na tarde deste sábado 07/09/ em Brasilândia-DF,


   Infelizmente o país em termos políticos ou na questão eleitoral, estamos sem opção alguma, no que diz respeito a escolha, de quem quer que, o candidato que diz estar interessa representar o povo no Poder Legislativo ou Executivo.
O Arruda pela 4ª vez na condição de representante do povo do Distrito Federal, não haverá nenhum erro nisso. Se sacaneou a comunidade do Distrito Federal 3 vezes e o povo acobertando todas as falcatruas dele, não é mais uma vez que Arruda tendo a oportunidade de ser eleito, que as merdas que ele fará quando eleito, fará a diferença na vida de quem o colocá-lo, já que o povo do Distrito Federal, não tem mais ao que escolher.
É lamentável que somos obrigados a votar e ao mesmo tempo que somos obrigados a praticar esta atrocidade contra nós, não temo o que fazer, porque isto não depende pura e simplesmente apenas de nós e sim de uma justiça, que em parte não preza pelo cidadão, que só é cidadão em época de eleição.
Se a justiça brasileira presasse pelo o bem do cidadão como é de fato recomendado pela Constituição, certamente os arrudas da vida não estariam no poder e nem tão pouco curtindo as custas de uma sociedade, a qual acredita que, a partir do momento que elege um infeliz destes é porque esta sociedade entende perfeitamente, que estas tranqueiras que ela mesma insiste tê-los como representante dela, as condições de vida do povo brasileiro seriam outras. Mas se a grande maioria da sociedade quer é isto, que venham os arrudas, os collors, os genuínos, dirceus, palocces e todas as demais desgraças do meio político, os quais não convêm citar nomes, porque se assim for este compartilhamento será apenas de corruptos, que infelizmente o Cogresso Nacional está cheio.
O descaramento destes políticos insanos é de uma insensatez, que tem mais limites. Veja que a aberração é tão grande, que a desgraça para não julgada e presa, chegou ao ponto de pedir aposentadoria por invalidez.
A que ponto chegou a falta de vergonha destes caras de pau! Isso tudo dá a entender que um infeliz destes a justiça que tem no país. Daí age desavergonhamento e o que é pior, desclassifica o restante que ninguém sabe se presta ou se vale apena insistir na ideia de eleger uma porcarias destas para dizerem que são os representantes do brasileiro.
Pense nisto! O povo é quem sabe o que quer. É isto que você? Se você quer Arruda mais uma vez, vá em frente! Fala bom proveito! Na minha chácara está cheia de pés de arruda, estou muito satisfeito!
dudareporter@gmail.com

Leave a Reply