domingo, 21 de julho de 2013

DENÚNCIA ENCAMINHADA AO SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO DO DF





Por: Adoaldo Dias


    Caro Geraldo Magela, o motivo de encaminhar esta denúncia a você é porque certamente entendo que você é a pessoa mais certa para este assunto. Já que sei que todos estes órgãos citados por você são sabedores da situação.
Se nós, na condição de denunciantes, tomamos uma atitude de encaminhar uma denúncia a vocês parlamentares é porque não temos outra opção em se tratando da falta responsabilidade por arte da gestão local, no caso, a Cidade Estrutural. Toda a comunidade é sabedora da cumplicidade do poder público da cidade com o assunto citado.
Vocês na condição de parlamentares e bem informados dos assuntos sobre as questões sociais do país, já mais deveriam se portarem desta forma e nem tão pouco se omitirem desta maneira, para não sofrerem maiores vexames de imprensa. 

Sou filado à mesma SIGLA que você é mas se for preciso não vou deixar por menos se não tomarem as devidas providências em relação ao que fizeram em minha área, uma área que zelo e preservo o há mais de 10 anos.
Sabendo da responsabilidade de parlamentares que vocês são e na condição de Deputados e Secretários de Estado eleitos para defender o cidadão, cabe a vocês, no âmbito de autoridades do Poder Público, não deixar que a situação se agrave ainda mais.

É inadmissível que ao lhes passar uma informação desta relevância, vocês ainda queiram que nos sujeitemos a fazer um serviço que é uma obrigação do Estado e não das pessoas, as quais tem mal condições de sobrevirem sobre o comando da desordem governamental; já estas pessoas estão lhes mostrando "o caminho das pedras". Pessoas estas, que além de pagar todos os tipos de impostos e se sacrificar em ter que sobreviver sob o desmando da falta de atenção do Estado, também na condição de cidadãos, vivem humilhados por todos os tipos de castigos governamentais e ainda têm que manter vocês no poder para dizerem que são os nossos representantes. Já vocês, em troca disso nada fazem além do desprezo que nos dão quando passa a época das eleições.

Se vocês que têm o poder nas mãos, o qual lhes é dado por nós, se têm por desinformados em relação a tudo que ocorre no país, a quem iremos recorrer, se vocês nada fazem, uma vez que depositamos toda nossa confiança e acreditamos nas promessas proclamadas? Isso dá a entender que, na verdade, vocês sabem os eleitores que têm. Daí o motivos de os tratarem de forma absurda e desprezível. Ou seja, desrespeitando os princípios constitucionais, que vocês mesmos constituíram. Já a dignidade da sociedade fica apenas por conta de vocês, que são os verdadeiros donos do poder. Nós, na condição de cidadão que somos, ficamos com a maior responsabilidade, a qual é manter vocês no poder para judiarem dos pobres que, querendo ou não, são obrigados a votar; caso isto não aconteça, tornam-se indigentes. Na verdade, o povo brasileiro só é cidadão uma vez, de 4 em 4 anos, quando tem que se que submeter ao sacrifício de sair de casa para exercer a verdadeira cidadania democrática, conforme é pregado pelas autoridades governamentais.

Redação do Blog 

Leave a Reply