domingo, 26 de maio de 2013

A Beleza Humana Masculino

Foto

Queria muito entender, o mistério, de uma pessoa ser tão linda o quanto você é. Você além de ser uma pessoa linda é de uma delicadeza e perfeição extraordinária. Pelo menos fisicamente você transparece uma verdeira perfeição.
O que mais me impressiona em você é o tamanho da sua sensualidade.
Quando vejo você, parece que estou sentindo apenas você em meu corpo.
Quando pego em sua mão parece só existe você no mundo inteiro apenas para mim.
Tocar em você sentir o verdadeiro sentido da vida, a qual realmente queria tê-la, somente para mim.
Quando estou com você, não estou neste mundo, no qual vivemos de verdade.
Não sei o que fazer, para salvar você das dos inimigos que lhes rodeiam, como verdadeiras aves de rapinas. 
Se eu pudesse, colocaria você dentro de mim, para que pessoa alguma tocasse ou fizesse algo de ruim contra você. 
Sinto que você é muito especial e de grande valor, não só para mim, mas para quem de verdade, fez uma beleza destas acontecer, a qual trouxe a mim o direito de apreciar e usufruir desta perfeição da natureza inigualável.
Tenho fortes razões para lhe falar todas estas coisas, que não sei se significarão algo de importância para você.
Não sei o que você pensa de mim, e nem tão pouco o que significo para você. 
Independentemente do que pensa, acha de mim ou do que significo para você, não faça nada precipitado, no que diz respeito à nossa amizade! As pessoas cultas não desfazem suas amizades ou as desprezam, se que elas não se relacionam pelo menos verbalmente umas com as outras.
O que mais acontece na sociedade é a falta de comunicação entre as pessoas. É por esta inexistência de diálogo, que o mundo inteiro não se entende, tanto na questão governamental, quanto no meio social.
Conhecer você foi entrar no paraíso da sensualidade humana e ao mesmo tempo não querer sair para o externo de um mundo de mentiras.
Está perto de você é viver o verdadeiro sentimento da essência humana.
Pensar em perder sua amizade é estar permanentemente no inexistente. É não ter nenhum senso do verdadeiro sentido da vida. 
Quando sentimos a presença da falta do sentido da vida é porque de verdade não estamos mais no verdadeiro curso que a vida nos destinou. Daí, temos que ter a verdadeira sabedoria divina, que o nosso significado neste mundo é apenas a nossa inexistência.
Este texto é da autoria do Duda, o Repórter da Estrutural/DF, o mesmo é fruto do sentimento que tem através do forte desejo pelas pessoas por quem se sente atraído.

Redação do Blog

Leave a Reply